Plantão de Polícia – sábado, 07 de novembro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Homem é Preso com Quase Um Quilo de Maconha e quase 100 Pedras de Crack em Petrolina

Por Volta das 21:30, da última sexta-feira, 06 de novembro, a Guarnição Especial do Rondesc realizava monitoramento pelo bairro Ouro Preto na cidade de Petrolina, quando se deparou com uma motoneta cinquentinha de cor prata, e ao tentar abordar o condutor, ele empreendeu fuga, jogando no chão um pacote, onde havia 75 pedras de crack, ele foi acompanhado, foi solicitado o apoio da Rocan, composta pelo Cabo Carvalho e os soldados Antunes e Daniel Cardoso.

Na operação, foi abordado Charles Pereira da Silva, 19 anos. Sendo conduzido inicialmente a sua residência a rua 16 número 221, bairro Pedro Raimundo. Aonde foi encontrado 914 gramas de maconha duas pedras de crack, mais duas petecas de maconha e 239 reais em espécie. Logo após, o acusado e o material apreendido foi entregue na 1ª DP do Ouro Preto.

Ex presidiário é assassinado com seis tiros em Petrolina

homici petro

Um ex-presidiário, que não teve a idade revelada, foi assassinado na manhã desta sexta-feira, 06 de novembro no bairro Quati I, na Zona Norte de Petrolina. Ele foi atingido com pelo menos, seis disparos de arma de fogo. A informação é que dois homens chegaram em uma motocicleta atirando.
O ex-presidiário não morreu na hora, segundo informações de moradores, ele ainda conseguiu pular o muro de uma casa e morreu em frente a outra. A vítima estava com um outro rapaz, que foi atingido no braço. Este outro envolvido não soube informar o que estaria fazendo com o ex-presidiário. Eles são suspeitos de terem participado de um assalto a uma Lan House na quinta-feira, dia 05)no bairro Alto do Cocar, também na Zona Norte daquela cidade.
O outro atingido foi encaminhado para a delegacia. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.
Bandidos explodem carro forte e trocam tiro com a polícia na BR 116 entre Cabrobó e Salgueiro
carro for 2
Um carro forte que seguia pela BR-116, entre as cidades de Cabrobó e Salgueiro, foi explodido com dinamites por cerca de 10 bandidos. A tentativa frustrada de assalto aconteceu por volta das 9h desta sexta-feira (6), no Sertão de Pernambuco.
Dois policiais que seguiam para trabalhar no Estado da Bahia também foram abordados pelos assaltantes. Houve uma intensa troca de tiros. O policial Heleno Filho (foto baixo), foi atingido e morreu e o outro ficou ferido. As polícias Militar de Cabrobó, Polícia Federal e Civil estão em busca dos bandidos. Nada foi levado do carro forte.
PM morto
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro