Plantão de Polícia Quinta-feira, 26 de novembro, 2015

PLANTAO

Homem é preso em Bodocó por não pagar pensão alimentícia 

As 12 horas e 20 minutos dessa quarta-feira, 25 de novembro, o efetivo da G.T em conjunto com Agentes da Operação Malhas da Lei cumpriu um Mandado de Prisão por inadimplência de pensão alimentícia, expedido pelo Juiz de Direito Luiz Gustavo Rocha Malheiros, da Comarca de Ouro Oeste-SP, em desfavor de Francisco Ajanê Duarte da Silva, 45 anos, divorciado, reformador de móveis, residente no centro de Bodocó. Ele foi detido e entregue à DP do município, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Após denuncia de furto, homem e mulher são encaminhados a delegacia por posse de maconha e pássaro silvestre em casa na cidade de Araripina

As 12 horas dessa quarta-feira, 25 de novembro, a vítima, um vendedor, de 26 anos, residente em Araripina, no bairro Alto do Avelino, informou ao efetivo da ROCAM, que sua residência havia sido furtada no dia 19 do corrente mês. De acordo ele foi subtraído um notbook, um secador de cabelos, dois perfumes e a quantia de R$ 350,00 em espécie. Posteriormente os acusados devolveram parte da res furtada. No dia de ontem, a vítima acionou o policiamento para recuperar o restante dos objetos. Apenas foi encontrada na residência da pessoa de Anilson Arruda Silva, 26 anos, uma peteca de maconha, um celular e uma pássaro silvestre. Ele e a outra pessoa que se encontrava na casa, Expedita Alves Batista, 36 anos, foram conduzidos à DP para adoção das medidas legais.

Após disparos em clube dançante na zona rural de Ouricuri, polícia entra em ação e apreende armas e munições

Na tarde dessa quarta-feira, 25 de novembro, em uma ação conjunta entre GATI e NIS 04/7º BPM, após informações de que o MATHEUS GOMES DE LIMA vulgo “ZINHA” na noite do último sábado teria efetuado disparos de arma de fogo numa festa dançante no Bar da Fava, no Sítio São Bento, zona rural de Ouricuri, após os informes, policiais empreenderam diligências e localizaram a residência do ZINHA, o qual ao perceber a aproximação das viaturas empreendeu fuga adentrando na caatinga. Após buscas autorizadas por familiares que estavam na casa, foi encontrado dentro de um guarda roupas, um revólver cal. 32mm marca TAURUS,  número de série: 80163, com 04 cartuchos, sendo dois deflagrados e dois intáctos. Após aguardar um tempo, o imputado decidiu se entregar , onde ali lhe foi dada voz de prisão. Dando continuidade à ocorrência, o ZINHA informou que comprara a arma acima mencionada a ANTONIO JOSÉ DA SILVA, vulgo TONTONIO, onde na residência deste, no Sítio Juazeiro, zona rural de Ouricuri encontraram um revólver cal. 22mm, marca ROSSI, número de série 4409, e 06 munições do mesmo calibre, 01 espingarda de antecarga, tipo Soca soca, várias espoletas, dois recipientes com chumbo e um recipiente com pólvora. Os imputados e o material apreendido foram apresentados na DP de Plantão em Ouricuri para as providências legais. PMPE – DINTER II – 7º BPM.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro