Acidente mata adolescente e idosa e deixa 20 pessoas feridas em Serra Talhada

f 4000

Após 24 horas do acidente que vitimou um estudante de 22 anos nas proximidades da Avenida Saco, em Serra Talhada, mais um grave acidente aconteceu nesta quarta-feira, 25 de novembro no km 4 da Avenida Conselheiro Oliveira Neto, no bairro Caxixola, nas proximidades do Aeroporto Santa Magalhães, envolvendo um caminhão F – 4000, deixa pelo menos 20 pessoas feridas, sendo uma delas fatal. Segundo informações da Polícia Militar um dos pneus do caminhão ‘pau de arara’ teria estourado provocando a tragédia. Duas mortes já foram confirmadas pelo Hospam.

f 4000 b

O acidente aconteceu por volta das 13 horas de ontem e segundo um vereador que passava pelo local, conhecido como Pinheiro, o pau-de-arara saiu da cidade as 12.30 horas e no momento do acidente o parlamentar passava nas proximidades e ainda ajudou a socorrer as vítimas, segundo ele haviam no carro, crianças, jovens e idosos

O vereador informou a F- 4000 transportava alunos do Estado e passageiros que iam em direção as comunidades Bode, Arara e Malhada Grande.

A Polícia Militar confirmou a morte de um adolescente de 16 anos, estudante da Escola Solidônio Leite, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local do ocorrido. Após ser socorrida para o hospital regional, mais uma vítima faleceu, segundo o Hospam, de hemorragia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Farol de Noticias