Plantão de Polícia – Quinta-feira, 17 de março, 2016

plantao-policial-3

Polícia Civil cumpre mandado de prisão e apreende armas de fogo em Araripina

Policiais Civis da Equipe Malhas da Lei e CVLI em cumprimento ao item 3 da Meta de Mandado de Busca de Plano de Ação da AIS 24, apresentado no PPV, no dia 02 de março de 2016, foi executado o mandado de busca e apreensão sob o comando da delegada Dra. Katyana Muniz, no sitio Jatobá, na zona rural de Araripina, na residência de Plácido Mendes Oliveira, vulgo Cid de Santos Mendes,casado, natural Araripina, sendo localizado no local, no sitio Lagoinha em Araripina e apreendido uma espingarda cartuchos, calibre 36, sendo 7 carregados e 3 deflagrados, um revólver calibre 38 com 6 munições do mesmo calibre, todas intactas.

O acusado e todo material apreendido foi apresentado na delegacia de Araripina, ocasião em que a Excelentíssima Senhora Dra. Katyana Muniz, autuou o mesmo.

Informações repassadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC , Jairo Oliveira Marinho.

Policia Civil cumpre mandado de prisão contra homicida em Araripina

Policiais civis da equipe Malhas da Lei e equipe da CVLI, prenderam nessa quarta-feira, 16 de março, por volta das 13 horas no bairro Alto Alegre em Araripina, mais precisamente na casa do seu genitor, a pessoa de Francisco Almir da Silva,  conhecido como Almir, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, de 02 de fevereiro de 2016, referente ao processo expedido pelo Excelentíssimo Sr. Dr. Juiz de Direito da 1ª Comarca de Araripina, Demétrius Liberato Silveira Aguiar, pela prática delitiva de homicídio duplamente qualificado.

Após as providências de praxe, o preventivado foi recolhido a cadeia pública de Araripina.

Informações repassadas pelo delegado seccional da 24ª DESEC, Jairo Oliveira Marinho.

Polícia é acionada para conter pessoas que tentavam invadir terreno da prefeitura de Araripina, porém ninguém estava no local

As 10 horas dessa quarta-feira, 16 de março, a GT de Araripina foi solicitada sob a informação de um grupo de pessoas estarem demarcando um terreno pertencente ao município, pertencente a Prefeitura Municipal com o intuito de invadi-lo na Vila 3 Vaqueiros na zona rural de Araripina.

Na Chegada da Guarnição verificou-se que havia marcação de lotes no solo, não foi localizada nenhuma pessoa responsável. A ocorrência foi lavrada e registrada na Delegacia de Policia local.

Homicídio em Trindade, plaqueiro é encontrado morto com tiro na testa em Trindade

As 18 horas dessa quarta-feira, 16 de março, o efetivo da Polígono de Santa Cruz foi acionado pela central de operações para averiguar uma informação de uma localização de cadáver no sitio Baixa Velha em Trindade.Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde a vítima, identificado como  Sandro de Lima,  25 anos, plaqueiro, se encontrava em óbito com um disparo de arma de fogo na testa. A sogra da vítima relatou que ele não dava notícias aos familiares desde a tarde de ontem o que era incomum acontecer. A polícia civil foi acionada para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC