Plantão de Polícia – Quinta-feira, 14 de janeiro, 2015

plantao-policial

Elementos entram e loja, compram roupas e calçados e na hora de pagar, dizem que é um assalto e levam tudo sem pagar nada em Ipubí

Por volta das 17 horas e 30 minutos, de antes de ontem, terça-feira, 12 de janeiro, o efetivo da GT de Ipubi foi solicitado pela vítima, representantes da loja Sobre a Pele Modas, que informou que 3 indivíduos não identificados pararam em 2 motocicletas de cores preta e azul na referida loja, que fica na rua Guarci, 50 no centro de Ipubí, onde adentraram e compraram roupas e calçados que totalizou em torno de R$ 1.500,00 (Um mil e quinhentos reais) e em seguida disseram que se tratava de um roubo. Segundo a vítima os elementos não portavam armas e saíram tomando destino ignorado. O policiamento realizou rondas no intuito de encontrá-los, contudo sem êxito. O BO foi confeccionado e entregue a DP local para que os procedimentos legais fossem tomados.

Dupla é detida com peteca de maconha em Araripina

As 12 horas e 20 minutos de antes de ontem, terça-feira, 12 de janeiro, a equipe da ROCAM de Araripina ao realizar rondas no Bairro Alto da Boa Vista, se deparou com as pessoas de Francisco Diego da Silva, 26 anos, estudante e José Júnior Vieira dos Santos, 19 anos, em atitude suspeita. Ao serem abordados foi encontrada “uma peteca de maconha” com os mesmos. O efetivo conduziu os dois a DP de Araripina para que as medidas cabíveis fossemos tomadas.

Comerciante é agredido por cliente em loja de Araripina

As 12 horas e 20 minutos de antes de ontem, terça-feira, 12 de janeiro, a GT de Araripina foi informada por populares que na loja do Queima na rua Agamenon Magalhães no centro de Araripina, estava havendo uma confusão e teria ocorrido a uma lesão corporal. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. A acusada Fiama Regina Clemente Reis, 20 anos, solteira, estava muito nervosa e bastante agressiva. A vítima, Carlíudo Galdino da Silva, 36 anos, comerciante, tinha arranhões no peito e no braço. As partes foram conduzidas a DP local para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Duas meninas de 16 e 17 anos são flagradas fumando maconha no centro de Ouricuri

As 21 horas de antes de ontem, terça-feria, 12 de janeiro, o efetivo da ROCAM ao realizar rondas pelo centro da cidade de Ouricuri, se deparou com duas menores de 16 e 17 anos, fazendo uso de “um cigarro de maconha” no centro de Ouricuri. Ao avistar o policiamento as mesmas tentaram esconder a droga, contudo sem êxito. O entorpecente e as envolvidas foram conduzidas a DP local par que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Acidente entre carro e moto em Araripina, termina com a morte de uma criança de 05 anos

As 13 horas de antes de ontem, terça-feria, 12 de janeiro, o policiamento foi acionado pela central da 2°CIA-PM informando de um acidente de trânsito com vítima fatal. Ao chegar ao local as vítimas já haviam sido socorridas pelo corpo de Bombeiro e encaminhadas ao Hospital. O Sr. Matson Andrade Bonfim, 37 anos, solteiro, comerciante, conduzia o veículo HB-20 de cor Branca, com placa PPH-9211, quando o motoqueiro identificado por Klébio Pereira Alencar, 29 anos, que conduzia uma moto CG 150 Titan de cor preta e placa OYV-6927, saia de uma rua e entrou sem perceber o tráfego da avenida. O condutor do carro tentou realizar uma manobra para desviar da motocicleta perdendo em seguida o controle do veículo, que veio a capotar e ocasionar a morte do passageiro, Carlos Emanoel de Sá Parente, 05 anos, na Avenida Perimetral de Araripina O policiamento conduziu os envolvidos à Delegacia Local para serem adotadas as providências cabíveis. Sendo que o motoqueiro não corre risco de vida.

Homem inconformado com a separação, procura a ex na casa da sogra e alterado chuta a porta e agride ex sogra com palavras de baixo calão em Ouricuri

As 09 horas da manhã dessa quarta-feira, 13 de janeiro, o efetivo da PB de Ouricuri  foi solicitado pela vítima Nailite da Silva, informando que a pessoa de Lindomar Caetano Barbosa, 38 anos, pedreiro, que é seu ex- companheiro se dirigiu a casa de sua genitora, a senhora Maria do Socorro da Silva, 69 anos, no bairro da Capela de São Brás com o intuito de encontrá-la, a Nailite. Ao ser informado por sua genitora que ela não se encontrava na residência, o elemento ficou alterado e agrediu a senhora Maria do Socorro com palavras de baixo calão e em seguida começou a dar chutes na porta da residência. A Nailite Silva, informou ainda aos policiais que está separada do indivíduo há cerca de 6 meses e que este não se conforma com o fim do relacionamento e vive a perseguindo. Os envolvidos foram conduzidos a DP local para que os procedimentos legais fossem tomados.

Homem é preso por não pagar pensão alimentícia em Ipubí

As 10 horas da manhã dessa quarta-feira, 13 de janeiro, o efetivo da GT de Ipubi foi solicitado pela oficial de justiça da cidade para cumprir um mandado de prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia na rua 05 S/N no centro de Ipubí, em desfavor de Daniel Calisto de Araújo, 41 anos, casado, agricultor, processo expedido pelo Juiz daquela comarca. O homem foi conduzido a DP local e em seguida conduzido à cadeia pública de Ipubi.

Mulher é detida por embriagues, desordem e agressão em Trindade

As 16 horas e 20 minutos dessa quarta-feira, 13 de janeiro, o policiamento de Trindade foi informado por populares de uma confusão no posto de combustível J.P, na rua Hortêncio Pereira , no centro de Trindade. Ao chegarem no local constataram a veracidade dos fatos, onde a a pessoa de Maria Ivonete da Silva, aproximadamente 25 anos, doméstica estava embriagada e agredindo a vítima, Antevaldo Heleno Costa, 36 anos, causando tumulto na via pública. Ambos foram detidos e conduzidos à Delegacia local para serem adotadas as providências cabíveis, sendo que a vítima, não quis representar assinando o termo de renúncia, respondendo a imputada apenas um TCO por Embriaguez e Desordem.

Criança de menos de 2 anos é suspeita de ter sofrido violência sexual em Ipubí

As 17 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 13 de janeiro, o efetivo do Polígono de Serrolândia foi acionado pelo pelotão de Ipubi para verificar uma ocorrência em que uma criança 1 ano e meio, Ana Lívia Bezerra de Paula, que residia na rua São Cristóvão, 81 no centro de Serrolândia em Ipubí, deu entrada no Hospital de Serrolândia em óbito, com sintomas de Chikungunya. Contudo após ser examinada pela médica Mary de Magdala, CRM 14211, esta encontrou possíveis sintomas de violência sexual, sendo o corpo encaminhado para o IML em Petrolina para que os procedimentos cabíveis fossem realizados.

Mecânico morre atropelado ao atravessar avenida em bicicleta me Trindade

Mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Trindade e desta vez o fato ocorreu por volta das 11:40 da manhã de ontem, terça-feira (12), na Avenida Central Norte, no Centro.

Conforme informações policiais, o soldador Emanuel Messias Neves Pereira, de 33 aos, conduzia uma moto Yamaha de placa DCP-0193, e no mesmo sentido seguia em uma bicicleta a vítima fatal, o mecânico Luiz Domingos do Nascimento, de 74 anos. Ainda segundo a polícia o mecânico entrou bruscamente no lado contrario da via, sendo atropelado pelo motociclista, vindo à vítima a óbito no local.

Outra pessoa que saiu ferida no acidente foi Maria Nara Carvalho de Holanda, de 29 anos, vendedora, a qual foi socorrida junto o condutor da moto ao Hospital de Trindade e depois encaminhada para o Hospital Regional de Ouricuri. O caso foi registrado na DPC local.

O mecânico Luiz Domingos do Nascimento, era pai da vereadora Poliana Sá, da cidade de Trindade, e sogro do vice-prefeito de Trindade, Jaécio Sá.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE