Plantão de Polícia – Quinta-feira, 14 de Dezembro, 2017

Sanfoneiro sofre acidente automobilístico em Exu

(IMAGEM WHATSAPP)

Segundo informações chegadas a nossa redação, o sanfoneiro Diêgo Alencar, perdeu a direção do seu automóvel e veio a capotar agora a pouco na PE-545, rodovia Asa Branca.

O acidente aconteceu por volta das 11 horas e 30 minutos da manhã desta quarta-feira dia 13 de dezembro, na altura do sítio arroz, zona rural do Exu.

Ainda segundo informações, Diêgo e os demais ocupantes do carro estão bem e felizmente sofreram apenas escoriações leves.

Polícia Civil prende por ordem judicial, homem acusado de estupro contra a própria filha de 5 anos em AraripinaNesta quarta-feira, 13 de dezembro, após tomar conhecimento pela genitora da vitima, dando conta que sua filha de 5 anos de idade se apresentava com vermelhidão e dores na genitália aliado a um comportamento estranho, a delegada de polícia, Dra. Katyanna Muniz, in loco solicitou exame sexológico preliminar o qual ficou evidenciado ruptura himenal. De imediato a aludida Delegada de Policia, instaurou Procedimento Investigativo, ocasião que foram colhidos alguns depoimentos e demais diligências culminando com à representação pela Medida Cautelar em desfavor do Genitor da criança, tendo sido imediatamente deferido pelo Juiz de Direito Dr. Marcus Vinicius Barbosa de Alencar Luz, da Vara Criminal da Comarca de Araripina. Dessa feita os Policiais Civis Edelson Borges e Alexandre Campelo sob o Comando da referida Autoridade Policial, deram cumprimento ao citado “Mandammus” resultando na Prisão de FRANCISCO EDIVAN DA SILVA PEREIRA, vulgo “Negão” com 35 anos de idade, pai da vitima. Após realização do interrogatório o mesmo foi recolhido a Cadeia Publica local, ficando sob a égide do Poder Judiciário. O Inquérito Policial deverá ser finalizado no prazo legal e encaminhado à apreciação da Justiça Pública de Araripina. Informações repassadas pelo delegado Seccional da 24ª DESEC – Araripina, Dr. Jairo Oliveira Marinho.

Agricultor é detido por posse ilegal de arma de fogo em Bodocó

Por volta das 12 horas dessa quarta-feira, 13 de dezembro, a Equipe do GATI do 7º BPM recebeu uma denúncia anônima de que o Sr. Antônio Silva Queiroz Ferreira, 44 anos, possuía uma arma de fogo na sua casa, no sitio Soares em Bodocó. De imediato, o policiamento foi até o local averiguar a informação e ao manter contato com o infrator, o mesmo confirmou que possuía 01 (uma) espingarda calibre 32, com marca e numeração ilegível. Diante da situação, o mesmo juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bodocó para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e liberado após o pagamento de fiança.

PM encontra armamento de caça em barraca na zona rural de Moreilândic

Por volta das 13 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 13 de dezembro,  a Equipe do GATI do 7º BPM recebeu uma denúncia de que no Sitio Juazeirinho, zona rural de Moreilândia-PE, estavam praticando caça predatória a animais silvestres com o uso de arma de fogo. Prontamente, o efetivo se deslocou ao local informado e ao chegar encontrou uma barraca de acampamento armada e dentro dela 02 (duas espingardas, sendo 01 espingarda calibre 20, nº PFF 571818, marca ilegível, com dois cartuchos, e 01 espingarda tipo soca-soca de fabricação artesanal. Foram feitas diligências no local, no intuito de encontrar o proprietário das armas, porém sem êxito nas buscas. Diante de tal fato, todo material apreendido foi encaminhado para a D.P.C local para serem tomadas as providências cabíveis.

Indivíduo é detido por agressão contra a vó de 70 anos em Ouricuri

Às 13 horas e 10 minutos dessa quarta-feira, 13 de dezembro, a G.T de Ouricuri foi solicitada sob a informação de que a pessoa do acusado, Geovane Ribeiro da Silva, 32 anos, ter promovido agressões físicas contra a sua avó de 70 anos, na rua Valdemar Pedro de Aquino no bairro Santo Antônio. Chegando ao local foi constatada a veracidade da informação onde parentes dos envolvidos alegaram que o elemento encontrava-se com sintomas de embriaguez alcoólica, e ao ser admoestado (advertido, reclamado…) pela vítima, passou a agredi-la fisicamente. Diante das informações, o policiamento conduziu as partes para a D.P.C de Ouricuri para os procedimentos Legais.

Padrasto agride enteada de 15 anos em Ouricuri sob alegação de descuido com o filho da vítima

Às 13 horas dessa quarta-feira, 13 de dezembro, a GT – 02 de Ouricuri foi solicitada sob a informação de agressão física contra a vítima em epígrafe, uma jovem de 15 anos, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, no bairro do Bigodão. No local foi localizada a vítima juntamente com a sua mãe que passou a informar que a jovem foi agredida com um soco no rosto pelo seu padrasto Fábio Soares Gomes, 22 anos. Tudo aconteceu pelo motivo da vítima ter saído para a casa de uma amiga deixando o seu filho em casa sem os cuidados necessários. A testemunha informou que a vítima e testemunha estavam ingerindo bebida alcoólica. Diante das informações a G.T saiu em diligência e encontrou o padrasto que havia evadido do local. O infrator foi conduzido á D.P.C de Ouricuri juntamente com a vítima para os procedimentos legais. A vítima decidiu por retirar a queixa.

Jovem é flagrado em Ipubí praticando direção perigosa e termina detido

Às 23 horas dessa quarta-feira, 13 de dezembro, a G.T de Ipubí ao realizar rondas na rua 1º de Maio naquela cidade, se deparou com a pessoa identificada como Francisco Fabrício de Souza Carvalho, 20 anos, solteiro, estudante, que conduzia uma moto Honda 150cc, placa OYO 2655, cor preta, em alta velocidade e efetuando manobras bruscas. O condutor foi alcançado pela guarnição que o conduziu para a D.P.C daquela cidade. A moto foi recolhida para a CIRETRAN.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC/PARCEIROS