Vereador Evilásio Mateus é reeleito presidente da Câmara Municipal de Araripina

Em sessão ordinária realizada na noite desta quarta-feira (13), o vereador Evilásio Mateus (PSL), foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Araripina, para o biênio 2019/2020. Também foram eleitos para compor à Mesa Diretora da Casa Joaquim Pereira Lima, Francisco Edivaldo (vice-presidente), Camila Modesto (2ª secretária) e João Erlan (2º secretário).

Dos 15 vereadores que fazem parte do Poder Legislativo, Mazinho de Zeca e Aurismar Pinho, não votaram em Francisco Edivaldo (PSB) para vice presidência da Casa. Os demais vereadores da situação e oposição votaram na reeleição do presidente, que faz parte do governo e do grupo político liderado pelo prefeito Raimundo Pimentel (PSL).

O presidente reeleito Evilásio Mateus, festejou bastante a sua recondução ao cargo, e afirmou que vai continuar mantendo a boa relação com os seus pares de Casa Legislativa. Agradeceu aos colegas pela confiança depositada em sua pessoa e prometeu continuar trabalhando pelo engrandecimento do Poder Legislativo e sua independência.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Roberto Gonçalves