Plantão de Polícia Quinta-feira, 12 de fevereiro, 2015

Plantão de PolíciaSegurança é preso por ordem judicial em Ipubí

As 06h dessa quarta-feira, (11), a equipe do GATI do 8º BPM/Salgueiro em Operação conjunta realizada com policiais do 7º BPM cumpriu um Mandado de Prisão oriundo da Vara Única, Comarca de Ipubi, expedido em desfavor de Francisco de Assis Cardoso dos Santos. Segundo os militares envolvidos no evento, o segurança se encontrava no interior de sua residência na Rua São Sebastião na Vila do Sossego e não esboçou reação. Após as medidas de praxe ele foi recolhido ao cárcere da cidade de Araripina, município onde se concentra o comando da Operação.

Vigilante é preso por ordem judicial e posse de arma em Ipubí

Por volta das 06h10 dessa quarta-feira, (11), em uma Operação Conjunta com a Polícia Civil, a Equipe da GE do GATI da 4ª CIPM/Belém de São Francisco e 5º BPM/Petrolina deu cumprimento a mandado de prisão contra Leonildo Batista da Silva, vigilante, na rua Governador Paulo Guerra no centro de Ipubí, conforme processo nº e expediente nº expedido pelo Juíz da Comarca de Ipubi, referente uma Prisão Temporária. Sendo encontrado dentro de um veículo um Celta, cor azul, ano 2004, placa estacionado na frente da casa, um revolver calibre 38, oxidado Taurus, nº 1859188, um HT, 05 munições intactas do mesmo calibre CBC e uma bala clava. O mesmo foi preso e apresentado na 200ª DPC para ser autuado em flagrante delito.

Reboque trava e causa acidente em Exu

Por volta das 05h45 dessa quarta-feira, (11), o efetivo da ROCAM foi informado que na Rodovia Asa Branca em Exu, tinha ocorrido um acidente, onde o veículo do envolvido Ádson Tavares da Silva, motorista, uma Mercedes Bens, cor vermelha, ano 2012, placa PFY 3133/PE estava atravessado, pois o reboque travou e a frente veio bater contra o mesmo, tendo apenas avarias materiais. O BO foi confeccionado e entregue na 202ª DPC para registro.

Detento se nega a sair de cela e termina autuado em Trindade

Por volta das 11h20 dessa quarta-feira, (11), no horário do banho de sol, policiais foram solicitado para retirada dos detentos da cela, porém o Francisco Rodrigues da SIlva,  não acatou a ordem, sendo posteriormente retirado e falando palavras de baixo calão com o policiamento. Diante do fato foi acionada a guarnição para dar apoio o mesmo foi conduzido para DPC local para ser feito o TCO.

Detentos brigam e termina contidos e apresentados na delegacia de Araripina

Por volta das 11h50 o efetivo da Patrulha do Bairro foi acionado para atender uma ocorrência de uma briga generalizada na Cadeia de Araripina, onde o detento Reinaldo Almeida dos Santos começou a discutir com os demais detentos, vindo a quebrar o cabo da escova sanitária e os agredindo. Diante do fato o mesmo, sofreu escoriações na cabeça foi levado ao Hospital local para ser medicado e posteriormente apresentado juntamente com o Maicon Evanderson Ferreira Souza e Raimundo Nonato de Souza, na 200ª DPC para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

Estudante adolescente é flagrada bebendo e termina apreendida em companhia de adulto

Por volta das 12h00 o efetivo da GT 01 foi acionado para atender uma solicitação da Guarnição do Piauí que flagrou uma menor de 16 anos, estudante, consumindo bebida alcoólica com a pessoa de Edilton Severo de Souza. Os mesmo foram encaminhados para Delegacia de Marcolândia. Diante do fato a guarnição reconduziu os envolvidos para 200ª DPC para as medidas cabíveis ao fato.

Policial de Roraima se envolve em acidente no centro e Ouricuri

Por volta das 17h45 dessa quarta-feira, (11), o efetivo da Patrulha do Bairro foi acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, que segundo a vítima, um policial militar de Roraima, o mesmo estava trafegando com sua motocicleta Honda, cor azul, ano 1999, quando foi fechado por carro Fiat, cor prata, placa não identificada, perdeu o controle da moto e caiu na Avenida Fernando Bezerra em frente ao Posto Raul Lins causando lesões no braço e perna esquerdo, o mesmo foi socorrido pelo o efetivo até o Hospital Regional para receber atendimento hospitalar. O BO foi confeccionado e entregue na 201ª DPC para registro.

Gari é preso na Operação Megapixel em Ipubí

Por volta das 06h dessa quarta-feira, (11), a Equipe da GE GATI do 8º BPM/Salgueiro juntamente com a Equipe do 7º BPM em conjunto com policia Civil na Operação Megapixel, deu cumprimento ao mandado de prisão na Avenida Central Sul em Ipubí, conforme processo e expediente expedido pela Comarca de Ipubi, referente prisão temporária de Givaldo Martins dos Santos, gari. O mesmo foi preso e apresentado na 200ª DPC para ser recolhido.

Vigilante é preso na Megpixel em Ipubí

Por volta das 06h dessa quarta-feira, (11), em uma Operação Conjunta com a Polícia Civil, a Equipe da GE da Operação Polígono Agrotécnica do 5º BPM e policiais do 7º BPM na Operação Megapixel deu cumprimento a mandado de prisão na rua Governador Paulo Guerra no centro de Ipubí, conforme processo nº expediente nº expedido pela Comarca de Ipubi, referente uma Prisão Temporária de Leonardo Batista da Silva, vigilante. O mesmo foi preso e apresentado na 200ª DPC para ser recolhido.

Homem é preso na Operação megapixel em Ipubí

Por volta das 06h dessa quarta-feira, (11), em uma Operação Conjunta com a Polícia Civil, a Equipe da 1ª CIPM de Belém do São Francisco e policiais do 7º BPM deu cumprimento a mandado de prisão na rua Agripino Sá Maranhão no centro de Ipubi, conforme processo e expediente não informado, expedido pela comarca de Ipubi, referente uma Prisão Temporária de Jane Marcos Ferreira Campos. O mesmo foi preso e apresentado na 200ª DPC para recolhido.

Empresário é preso e veículo apreendido em Trindade na Megapixel

Por volta das 06h dessa quarta-feira, (11), em uma Operação Conjunta com a Polícia Civil, a Equipe da GE do GATI do 23º BPM e policiais do 7º BPM na Operação Megapixel deu cumprimento a mandado de prisão na rua São Pedro em Trindade, conforme processo e expediente eeº expedido pela Comarca de Trindade, referente a Prisão Temporária de Tertuliano Regis Feitosa, empresário. O mesmo foi preso e apresentado na 200ª DPC juntamente com uma motocicleta Honda XRE 300, cor vermelha e Chevrolet Vectra, cor preta, apreendida na operação, para as medidas julgadas cabíveis.

Em ipubi, agricultor é preso na Megapixel por posse de arma de fogo

Por volta das 06h10 dessa quarta-feira, (11), em uma Operação Conjunta com a Polícia Civil, a Equipe da GE do GATI da 7ª CIPM/Santa Maria da Boa Vista e policiais do 7º BPM deu cumprimento a mandado de prisão conforme processo e expediente expedido pela Comarca de Ipubi, referente a Prisão Temporária de Valdeir Miguel Gomes, agricultor. Sendo encontrado dentro de sua residência um revolver calibre 38, oxidado Taurus, nº 1145733, 05 munições intactas do mesmo calibre e um colete balístico com placas de metal. O mesmo foi preso e apresentado na 200ª DPC juntamente com seu veículo Gol, placa JOC 0327 apreendido para ser autuado em flagrante delito.

Na Megapixel, segurança é preso em posto de combustível de ipubi

Por volta das 06h dessa quarta-feira, (11), em uma Operação Conjunta com a Polícia Civil, a Equipe da GE do GATI e policiais do 7º BPM na Operação Megapixel deu cumprimento a mandado de prisão no Posto Ouro Branco II em Ipubí, conforme processo e expediente expedido pela vara única da Comarca de Ipubi, referente uma Prisão Temporária de Douglas Manoel do Santos, segurança. O mesmo foi preso e apresentado na 200ª DPC para ser recolhido.

Fonte: 7º B.P.M – Blog do Emanoel Cordeiro