Evento para pedir intervenção em Ouricuri, tem pouca participação

DSCN8823

Foi realizado na noite dessa quarta-feira na praça Frei Damião em Ouricuri, um evento liderado por Jose Miguel Neto (PSOL) e Charles Coriolano, com o objetivo sensibilizar a população e autoridades sobre a situação do município de Ouricuri e pedir a intervenção, como ocorreu em Araripina em 2013.

DSCN8827O ato contou com a presença de lideranças como o senhor Jorge Santana (Jorge Borracheiro), ex candidato a prefeito, os vereadores de mandato, Adelúcia Cléa e Giba.

DSCN8820Mesmo sem um carro de som e poucas pessoas na praça Frei Damião, levando se em consideração a importância do evento, os participantes discursaram para o público, que também teve seus representantes falando para o povo e para a imprensa presente.

Muitos curiosos não participaram diretamente do manifesto, mas observaram à distância dos bares da Avenida Antonio Pedro da Silva, inclusive pessoas ligadas a gestão municipal.

DSCN8812De acordo com os organizadores, apesar da presença não ter sido a esperada, a qualidade é o que importa e outros eventos semelhantes serão organizados e aos poucos o povo irá aderir.

Clique em “continuar lendo” e confira mais imagens:

DSCN8800

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro