PLANTÃO DE POLÍCIA – QUINTA-FEIRA, 09 DE MAIO, 2019

ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E ATO LIBIDINOSO É PRESO EM SERRITA

Na tarde da última terça-feira, 07 de maio, por volta das 12 horas e 30 minutos, Policiais Civis da 23ª DESEC e Policiais Militares do 8º BPM, integrantes da equipe Malhas da Lei, cumpriram o MANDADO DE PRISÃO expedido pela Vara Única da Comarca de Serrita, no Sertão pernambucano, contra ANTÔNIO RAIMUNDO DA SILVA, de 57 anos, acusado de infringir a Lei 11.340/06 (Violência Doméstica) e o Art. 217-A do CPB [Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009).

ANTÔNIO RAIMUNDO, foi localizado e preso no Sitio Canto Escuro, na zona rural de Serrita, sendo este, encaminhado e apresentado na 23ª DESEC, aonde foi providenciado o Auto de Recolhimento ao Presídio Regional de Salgueiro – PSAL, onde ficará a disposição da justiça.

EFETIVOS DA 7ª CIPM, 9ª CIPM e 7º BPM CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO PELA COMARCA DE LAGOA GRANDE -PE, NA ZONA RURAL DE IPUBI

Nesta quarta-feira, 08de maio, por volta das 05 horas e 30 minutos, após levantamentos realizados entre o efetivo da Operação Malhas da Lei 7ª CIPM e NIS 4/ do 7º BPM de Ouricuri e 9ª CIPM de Araripina, foi montada uma operação conjunta com GATI 9ª CIPM, no Povoado de Serra da Palma 2, Zona Rural de Ipubi-PE, onde culminou com o cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pela Comarca de Lagoa Grande-PE, em desfavor de ELENILSON VITOR RODRIGUES, 51 anos, filho de Vitor Aureliano Rodrigues e de Adaugiza Dometilia da Silva, acusado da prática de homicídio, crime ocorrido no dia 08 de novembro de 2009, onde vitimou RAIMUNDO MARIANO DA SILVA, fato ocorridono Riacho do Recreio, Zona Rural de Lagoa Grande-PE.

Após a prisão, o envolvido ELENILSON VITOR RODRIGUES, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Lagoa Grande-PE, para adoção das medidas cabíveis.

POLÍCIA CONTINUA NO ENCALÇO DO PADRASTO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 2 ANOS EM ARARIPINA

As Polícias Militar e Civil de Pernambuco, Ceará e Piauí, continuam a procura de JOSÉ HELDO DA SILVA, um plaqueiro de 38 anos que está sendo acusado de estuprar a sua enteada, uma criança de apenas 2 anos. O fato aconteceu na segunda-feira (06), por volta do meio dia, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o repórter policial da Rádio Arari FM, Fredson Paiva, além dos policiais de vários estados do Nordeste, populares também estão a procura do acusado. Ainda não há informações para onde o elemento fugiu, mas as fronteiras dos vizinhos estados do PI e CE estão sendo monitoradas.

Na tarde desta terça-feira, dia 07 de maio, algumas fotos do acusado foram postadas nas redes sociais e Blogs da região. É possível que ele ainda esteja escondido nos arredores de Araripina. Qualquer informação sobre o paradeiro do foragido, favor entrar em contato imediatamente com a Delegacia de Polícia local através dos números (87) 3873-8433 ou (87) 3973-8434.

RELEMBRANDO O CASO…

Um plaqueiro de 38 anos está sendo acusado de estuprar sua enteada de apenas 2 anos de idade. Segundo informações da 9ª CIPM, o fato aconteceu nesta segunda-feira (06), na Rua coração de Jesus, Alto da boa vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da vitima relatou que tinha deixado sua filha no quarto dormindo e que teria ido buscar a sua outra filha na escola e que seu cônjuge JOSÉ HELDO DA SILVA, ficou com a vítima na casa.

Ao retornar, a criança estava chorando e o colchão sujo de sangue, foi quando ela levantou a roupa da vítima e percebeu que a menina tinha sido estuprada pelo padrasto.

A Polícia foi acionada e de pronto o efetivo saiu em diligências em possíveis locais onde estaria o acusado, porém o mesmo tomou destino ignorado e até o meio dia desta terça-feira ainda não teria sido localizado.

POLICIAIS MILITARES E O CONSELHO TUTELAR DE IPUBI ATENDEM CRIANÇA ABANDONADA DENTRO DE CASA PELA MÃE USUÁRIA DE DROGAS

Às 16 horas dessa quarta-feira, 08 de maio, a GTI 9.021 da 9ª CIPM, foi solicitada pelo conselheiro tutelar JOSÉ EDVAN para verificar um denúncia de abandono de incapaz na rua do Sossego, 74 em Ipubi, chegando ao local foi encontrado um menor de 03 anos de idade, das iniciais L.D.F.P, deitado na cama com aparência pálida, o rosto sujo de sangue e com aparente desnutrição, alguns parentes da mãe da criança informaram que é rotineiro a mesma sair de casa para se embriagar e usar entorpecentes, deixando os filhos sozinhos.

Após diligências a acusada ROSILENE FERREIRA SILVA, 28 anos, amasiada, desempregada, foi localizada e conduzida juntamente com o filho para o Hospital da cidade e após atendimento médico para DPC local e na delegacia um IP foi instaurado, de acordo com os BOs 0847/2019 M-10482875.

POLÍCIA CIVIL RECUPERA MEDICAMENTOS FURTADOS DA UBS JOSÉ PIMENTEL E IDENTIFICA RESPONSÁVEL PELO ATO

Na manhã dessa quarta-feira, 08 de maio a Polícia Civil continuando com as investigações sobre o segundo arrombamento e furto na UBS – Unidade Básica de Saúde José Pimentel em Ouricuri, conseguiu identificar o responsável pelo arrombamento e recuperar a medicação levada da unidade.

Policiais Civis da 201ª Circunscrição, delegacia de Ouricuri, tomaram conhecimento através dos funcionários do Posto de Saúde José Pimentel, localizado na Avenida Antonio Pedro da Silva, no centro da cidade, sobre um arrombamento no local no dia 07 de maio, pela madrugada, fato este registrado no B.O 19E0291001043, foram levados do local vários medicamentos além de outros objetos de uso pessoal dos funcionários.

Na manhã do dessa quarta-feira, dia 08 de maio, a equipe de investigação receberam informações a respeito dos objetos furtados no local acima citado, o Delegado Daniel Nogueira, juntamente com os Policiais Civis da delegacia e apoio da equipe Denarc Ouricuri, diligenciaram e recuperam todo o material furtado do posto de saúde, sendo o provável autor do fato um velho conhecido da equipe de investigação desta delegacia, sendo que as investigações continuam para a elucidação total desse crime.

ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE 615 EM ARARIPINA, HOMEM POSSIVELMENTE EMBRIAGADO ATINGE CARRO DE CINEGRAFISTA E FOGE ABANDONANDO VEÍCULO

Às 23 horas dessa quarta-feira, 08 de maio, a GTI 9.011 da 9ª CIPM, foi acionada pela Central de Operações, informando sobre um acidente de transito na PE 614 em Araripina.

Chegando ao local constatou que não havia vítimas feridas, deparou- se então com o envolvido IVO BEZERRA RODRIGUES, casado, cinegrafista, residente no centro de Araripina, que relatou que quando dirigia seu carro foi atingido pelo envolvido SÉRGIO RICARDO DE LIMA, que evadiu-se do local e apresentava sinais de embriagues deixando seu veículo  GOL,COR CINZA, PLACA KMA5067, na beira da estrada e quando feita revista no veiculo foi encontrado 1 espingarda de pressão.

O Boletim de Ocorrência, documentação do veiculo e documento do mesmo, foram apreendidos, realizadas feitos diligencias para encontrar o mesmo porem sem êxito. Todo material encontrado foi entregue na DP de Araripina mediante BOs 0848/2019  M-10483454.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMENS A DP POR POSSE DE ENTORPECENTES, DIREÇÃO PERIGOSA E ENTREGA DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA EM EXU

A equipe Moto Patrulhamento Tático Rural, conduziu nesta quarta-feira, 08 de maio à delegacia da Polícia Civil as pessoas de JOÃO CARLOS DO NASCIMENTO VENTURA, 20 anos e D.S., 17 ANOS ao flagrarem os mesmos trafegando na motocicleta Honda CG 125 Fan, cor vermelha, ano 2012, placa PGP 1801 em alta velocidade e realizando manobras arriscadas, bem como por portarem 01 peteca de maconha pesando aproximadamente 02 gramas.

Na ocorrência foi encaminhada à delegacia ainda a pessoa de DAMIANA ANTÔNIA DA SILVA FARIAS, 49 anos, esta por entregar motocicleta à pessoa não habilitada. A ocorrência foi apresentada na DP local junto com o material apreendido.

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM MOTOCICLETA EM SANTA CRUZ

A equipe GATI, com apoio do NIS/04 do 7º BPM, recuperou nesta quarta-feira, 08 de maio, uma motocicleta Honda Titan 125, vermelha, ano 1995 e placa MVM5353 que havia sido roubada no dia 05 de abril do corrente ano, e se encontrava abandonada em meio à caatinga no Sítio Baixa dos Velhos em Santa Cruz, local que faz divisa com o distrito de Lagoas, município de Dormentes-PE. A ocorrência foi apresentada na DP de Santa Cruz, junto com a motocicleta e um IP foi instaurado para investigação completa do fato.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMENS A DP POR POSSE DE ENTORPECENTES, RESISTÊNCIA E APREENSÃO DE SIMULACRO EM EXU

A equipe Moto Patrulhamento, conduziu nesta quarta-feira, 08 de maio à DP de Exu, as pessoas de CARLOS ALEXANDRE CAETANO DE MELO, 18 anos e FRANCISCO CLEDSON ALMEIDA DOS SANTOS, 22 anos por localizarem em posse dos mesmos 01 cigarro de maconha pesando aproximadamente 05 gramas, e 01 simulacro de arma de fogo, e após revista no imóvel que ambos ocupavam localizaram 01 naguilê. A ocorrência foi entregue na DP local junto com o material aprendido e contra os acusados, foram lavrados dois TCOs.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM DUPLA POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE EM EXU

A equipe Moto Patrulhamento, com apoio da Guarda da Cadeia prendeu nesta quarta-feira, 08 de maio, as pessoas de GLEDSON NARISSON DOS SANTOS, 19 anos, e GABRIELA ALEXANDRE DE SOUZA, 22 anos, quando traficavam entorpecentes na cadeia pública de Exu, sendo interceptada uma embalagem contendo 90 gramas de maconha.  A ocorrência foi entregue na DP local junto com o material aprendido, ambos foram autuados em flagrante.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM OURICURI

A equipe GATI, prendeu a pessoa de DAMIÃO DE LIRA LIMA, 35 anos, por agredir e lesionar sua esposa L.L.O., 33 anos, por a mesma se negar a manter relações sexuais por horas seguidas com o ele.  A ocorrência foi entregue na DP local.

Da redaação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/7º BPM OURICURI/9ª CIPM/7ª CIPM LAGOA GRANDE/POLÍCIA CIVIL 201ª CIRCUNSCRIÇÃO – OURICURI