POLÍCIA CONTINUA NO ENCALÇO DO PADRASTO ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADA DE 2 ANOS EM ARARIPINA

As Polícias Militar e Civil de Pernambuco, Ceará e Piauí, continuam a procura de JOSÉ HELDO DA SILVA, um plaqueiro de 38 anos que está sendo acusado de estuprar a sua enteada, uma criança de apenas 2 anos. O fato aconteceu na segunda-feira, dia 06 de maio, por volta do meio dia, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com o repórter policial, Fredson Paiva, além dos policiais de vários estados do Nordeste, populares também estão a procura do acusado. Ainda não há informações para onde o elemento fugiu, mas as fronteiras dos vizinhos estados do PI e CE estão sendo monitoradas.

Na tarde desta terça-feira, dia 07 de maio, algumas fotos do acusado foram postadas nas redes sociais e Blogs da região. É possível que ele ainda esteja escondido nos arredores de Araripina. Qualquer informação sobre o paradeiro do foragido, favor entrar em contato imediatamente com a Delegacia de Polícia local através dos números (87) 3873-8433 ou (87) 3973-8434.

RELAMBRANDO O CASO…

Um plaqueiro de 38 anos está sendo acusado de estuprar sua enteada de apenas 2 anos de idade. Segundo informações da 9ª CIPM, o fato aconteceu nesta segunda-feira (06), na Rua coração de Jesus, Alto da boa vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da vitima relatou que tinha deixado sua filha no quarto dormindo e que teria ido buscar a sua outra filha na escola e que seu cônjuge JOSÉ HELDO DA SILVA, ficou com a vítima na casa.

Ao retornar, a criança estava chorando e o colchão sujo de sangue, foi quando ela levantou a roupa da vítima e percebeu que a menina tinha sido estuprada pelo padrasto.

A Polícia foi acionada e de pronto o efetivo saiu em diligências em possíveis locais onde estaria o acusado, porém o mesmo tomou destino ignorado e até o meio dia desta terça-feira ainda não teria sido localizado.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias/ Roberto Gonçalves/Fredson Paiva