Plantão de Polícia Quinta-feira, 04 de fevereiro, 2016

plantao-policial

Violência doméstica – Menina de 12 anos  esfaqueia irmã de 15 em Bodocó

Por volta das 16 horas dessa terça-feira, 02 de fevereiro, a GE do GATI tomou conhecimento sobre a entrada de uma pessoa vítima de agressão por meio de arma branca hospital de Ipubi. Chegando ao local, a vítima de apenas 15 anos, relatou que após discussão, sua irmã, de apenas 12 anos, desferiu 2 golpes de faca, atingindo seu peito e sua perna. A infratora foi localizada no sitio Lagoa, onde o fato ocorreu, apreendida e conduzida a DPC de plantão para as devidas providências. A vítima não corre risco de morte.

Violência doméstica – Homem agride e ameaça companheira em Trindade e termina preso

Por volta das 20 horas dessa terça-feira, 02 de fevereiro, a Polígono de Santa Cruz foi acionada por um agente da PC, informando que na DP se encontrava uma pessoa vítima de ameaça e agressão. A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou que o agressor, Jose Wilton da Silva Maia, 38 anos, autônomo, companheiro da vítima, a ameaçou de morte e a agrediu com socos e murros, deixando hematomas conforme laudo traumatológico. O elemento foi localizado na rua Mário Alves no centro de Trindade, detido e conduzido a DPC para as devidas providências.

Violência doméstica – Mãe denuncia o filho que estava embriagado e promovendo quebra-quebra dentro de casa em Ouricuri

Por volta das 0 hora de terça para quarta-feira, 02 para 03 de fevereiro, quando realizava patrulhamento, a GT 01 de Ouricuri, foi acionada pela vítima, uma mulher de 53 anos, do lar, que informou que seu filho estava embriagado, agressivo e quebrando seus utensílios domésticos. Ele foi identificado como José Felipe Mendes da Silva, 18 anos, solteiro, foi detido e conduzido a DPC para as devidas providências.

Mulheres são detidas em Trindade com droga em bar, possivelmente comercializado maconha

As 02 horas da manhã dessa quarta-feira, 03 de fevereiro, a equipe da ROCAM recebeu o informe de que na Avenida Central Sul em Trindade, havia um bar em que suas proprietárias estavam comercializando entorpecente. Foi realizada uma busca no interior do estabelecimento, momento em que os policiais conseguiram encontrar debaixo de um colchão 10 gramas de maconha e a quantia de R$ 910,00 em papel-moeda. As responsáveis pelo bar e pela droga, Damiana da Silva Nobre, 18 anos, comerciante e Carla Michele Alves, 33 anos, foram detidas e conduzidas à DP de Araripina a fim de que fossem tomadas as medidas legais.

Mulher é detida conduzindo moto com chassi pinado, sem placa e com mais 3 passageiros no centro de Bodocó

As 11 horas dessa quarta-feira, 03 de fevereiro, o efetivo da GT de Bodocó fazia rondas no centro da cidade, quando avistaram uma motocicleta com 4 pessoas circulando pela cidade, ao realizar a abordagem na rua Agamenon Magalhães, verificaram que o veículo não possuía placa e estava com o chassi raspado, o veiculo juntamente com a condutora, Maria Gardênia Feitosa dos Santos, 25 anos, solteira, foram encaminhados à DP para medidas cabíveis.

Em Ouricuri, homem é preso por posse de armas, falsidade ideológica, por possuir moto de origem suspeita e ameça a esposa e populares

As 07 horas da manhã dessa quarta-feira, 03 de fevereiro, a equipe do GATI averiguando um informe da população do sítio Pedrinhas, na zona rural de Ouricuri, fizeram incursões em busca da pessoa de Cosmo Santana Silva, 28 anos, solteiro, agricultor, em sua residência foram recebidos por sua sobrinha que autorizou a revista domiciliar onde foram localizadas a motocicleta CG125, verde, ano 2002, placa KIJ9416, chassis pinado e 01 espingarda modelo soca-soca. Seguindo em incursões em busca do homem o localizaram em outra propriedade, onde apresentou documentos falso, tentando se  passar por seu irmão gêmeo, ao ser descoberta a falsa identidade, o mesmo apontou o local onde havia escondido a arma que usava para ameaçar sua esposa e os moradores do sítio Pedrinhas, sendo apreendido 01 revolver calibre 38 TAURUS de numeração raspada. O meliante e o material bélico apreendido, foram conduzidos e apresentados na DPC local para confecção do BO e providências pertinentes.

Homem é denunciado por possuir arma de fogo na zona rural de Ouricuri

As 07 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 03 de fevereiro, a equipe do GATI juntamente com a NIS04 e os agentes da operação Malhas da Lei, receberam uma informação que no povoado do Lopes em Ouricuri, uma pessoa possuía uma arma de fogo, ao chegar ao local e identificar a pessoa como Inácio Alves de Macedo, 40 anos, casado, auxiliar de serviços gerais e ao indagá-lo sobre isso, o mesmo entregou sem hesitar uma espingarda CBC calibre 36, com 08 cartuchos descarregados, o mesmo informou que estava regularizando a situação de arma, e que apenas aguardava a chegada do CRAF, o caso foi entregue na DPC para medidas legais cabíveis.

Cinco pessoas foram flagradas com sintomas de embriagues em duas motos na zona rural de Ouricuri, todos em atitude suspeita e apenas um, possuía CNH

As 13 horas dessa quarta-feria, 03 de fevereiro, a equipe do BEPI ao se deslocar de Ouricuri para Bodocó avistaram 05 indivíduos em 03 motos em atitude suspeita no sitio Queimadas em Ouricuri, ao abordá-los apenas 01 possuía CNH e os demais não possuíam nenhum documento pessoal nem do veículo, os 05 apresentavam sintomas de embriaguez, inicialmente apenas 2 foram identificado, Francimar Pereira Alencar, 18 anos e Neurisvan Gomes Ferraz, 19 anos, porém, todos foram detidos e conduzidos pra D.P.C de Araripina juntamente com as motocicletas, uma Honda Fan 150, preta, 2011, placa PEX-6864 e uma YBR Yamaha vermelha 2002 de placa HXB5506.

Acidente com vitima fatal na manhã dessa quarta-feira em Petrolina

As 10 horas e 50 minutos dessa quarta-feira, 03 de fevereiro, aconteceu mais um acidente com vítima fatal próximo a antiga Amacoco na BR 407, em Petrolina, uma moto se envolveu em um acidente com um veiculo, o motoqueiro morreu no local. O nome da Vitima é Cicero Wesley Ferreira Santos, 20 anos. residente no Assentamento Porteiras, ele colidiu com uma picape Estrada, sofrendo uma fortíssima pancada na cabeça. causando Traumatismo Craniano e morrendo no local. A PRF esteve no local para registrar o ocorrido e encaminhar o BO para as devidas investigações.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE