Plantão de Polícia – Quinta-feira, 04 de agosto, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Colisão frontal entre dois veículos na BR 316 em Belém do São Francisco deixa dois mortos

Na manhã desta quarta-feira dia (03), por volta das 09:00, aconteceu um grave acidente automobilístico na BR-316, entre as cidades de Belém do São Francisco e Floresta, no Sertão de Pernambuco.

Acidente em Be lem do São Francisco

Segundo informações, um veículo modelo Fiat Strada da cidade de Itacuruba colidiu frontalmente com outro veículo modelo Siena com um pessoal do Bingo Petrolândia da Sorte. As vítimas fatais estavam no veículo Siena e ficaram presas nas ferragens, já outras duas vítimas foram socorridas para o hospital de Belém do São Francisco.

As vítimas fatais foram identificadas como Alfredo Marques, natural de Afogados da Ingazeira, e Caio, residente em Petrolândia. Eles estavam organizando um Festival de Prêmios que aconteceria na cidade de Petrolândia.

Criança de seis anos é vítima de estupro no município de Parnamirim

A polícia está a procura de um homem acusado de estuprar uma criança de apenas seis anos no distrito de Matias, na zona rural de Parnamirim-PE. Segundo informações da Polícia Civil, o menor estava em uma padaria da cidade quando o homem apareceu e ofereceu dinheiro, para atrair a criança. O estupro teria acontecido em outra parte do distrito.

O crime foi presenciado por outro menor de idade, que contou aos pais da vítima o que havia ocorrido. A família prestou queixa na Delegacia de Polícia Civil da cidade, que já abriu um processo de investigação. O menor foi encaminhar o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exame sexológico.

Homem é detido por posse de arma de fogo em Santa Cruz

Às 15 horas dessa quarta-feira, 0 de agosto, a equipe da ROCAM ao checar informações de que o acusado, identificado como Avanilson Amorim Coelho,  33 anos, lavador de carros, residente à rua Alagadiço em Santa Cruz, possuía uma arma, o mesmo afirmou ter em sua propriedade uma espingarda boito, cal 36mm, 03 cartuchos CBC cal36mm, que foi entregue pelo mesmo já desmuniciada, sendo conduzido para DPC Ouricuri para confecção do BO e providências cabíveis.

Homem acusado de roubo a celeulares é detido com 5 facas peixeiras e uma bainha de revólver em Araripina

Às 15 horas dessa quarta-feira,  03 de agosto, a equipe da PB em apoio aos Agentes da Operação Malhas da Lei identificaram a pessoa de Eduardo Rafael da Silva, 23 anos, chapeado, residente à rua Santa Rita em Araripina como acusado de ter praticado diversos roubos de celulares no dia anterior naquela cidade e ao abordá-lo, porém uma das vítimas não o reconheceu, mas localizaram em sua posse 05 facas peixeira e a bainha de um revolver que não foi localizado. O acusado foi detido e encaminhado para DPC onde confeccionaram o BO para providências cabíveis.

Dupla é detida por discussã e vias de fato em Ouricuri

Às 15 horas dessa quarta-feira, 03 de agosto, a equipe da GT 01 de Ouricuri, foi solicitada por populares para separar dois homens que estavam em vias de fato devido discussão motivada pela embriagues de ambos na rua João de Lima no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri. A viatura foi ao local e constanado a veracidade da informação, deteve e conduziu ambos, de nomes Bruno de Oliveira Noberto, 19 anos, estudante e Valdir Noberto, 43 anos, e os conduziu até a DPC onde confeccionaram o BO para providências pertinentes.

Homem é detido como moto iregular e furtada em Santa Filomena

Policiais Militares do Pelotão de Santa Filomena realizavam rondas pela cidade de Santa Filomena e ao passarem pela PE 630, perceberam um rapaz conduzindo uma motocicleta com placa do Estado de São Paulo e resolveram fazer uma abordagem. Depois de realizar uma consulta pelo sistema INFOSEG CIDADÃO constatou-se que o veículo, motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, cor cinza, placa CGW 0602/SP, tinha registro de furto ou roubo. Diante da situação, o indivíduo, que conduzia o veículo, de nome Sidney dos Santos,  19 anos, solteiro, agricultor, foi detido e encaminhado à Delegacia de Plantão na cidade de Santa Filomena para as providências legais cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro