PLANTÃO DE POLÍCIA – QUARTA-FEIRA, 28 DE MARÇO, 2018

 

HOMEM É PRESO COM REVÓLVER NA BR 232 EM SERRA TALHADA

 

Um homem, de 30 anos,  foi detido  pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com um revólver municiado na BR 232, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O flagrante ocorreu durante uma fiscalização no quilometro 405 da rodovia.

Quando a equipe abordou uma camionete que havia saído de uma vaquejada, encontrou no bolso no banco do passageiro um revólver calibre. 38 com cinco munições. O condutor assumiu a propriedade da arma, mas disse que não possuía os documentos de posse e porte obrigatórios. Ao realizar uma consulta, a equipe descobriu que a arma estava registrada em nome de um homem em São Paulo.

O motorista também não possuía a Carteira Nacional de Habilitação  (CNH) e se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado junto com a arma à delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada. (Informações de Robério Sá)

QUATRO JOVENS SÃO APREENDIDOS POR ROUBO DE GALINHAS EM OURICURI

A GT de Ouricuri, foi solicitada pela central de rádio do 7º BPM, às 15 horas e 50 minutos dessa terça-feira, 27 de março, para realizar um deslocamento até a rua Adelaide Siqueira, bairro Santa Maria em Ouricuri, onde a vitima, um aposentado de 51 anos, estava segurando três jovens, sendo estes, identificados com sendo três de maior idade, com 18 e 19 anos, além de outro de idade não informada e um de menor idade, com 17 anos, sendo que o menor alegou que os quatro elementos são os autores de um furto de galinhas de sua residência. Todos os envolvidos foram encaminhados a DPC local para as providencias

MULHER COMETE SUICÍDIO POR DEPRESSÃO CAUSADA POR DÍVIDAS EM SANTA FILOMENA

A GT de Santa Filomena foi solicitada às 17 horas dessa terça-feira, 27 de março, por familiares da vítima, SIDINEIDE RODRIGUES DE ALENCAR SILVA, 36 anos, informando acerca da ocorrência de suicídio no sitio Boa União em Santa Filomena. Ao chegar ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato ao verificar que a vítima teria concretizado o ato por enforcamento. Foi informado por familiares que vítima há vários meses alimentava o desejo de suicídio por apresentar sintomas de depressão, devido a gama de problemas acarretado por acúmulo de dívidas. O corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina e a ocorrência foi registrada na DPC de Santa Filomena.

JOVEM É APREENDIDO CONDUZINDO MOTO PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

Ao efetuar rondas na Avenida Antônio Pedro da Silva em Ouricuri, a ROCAM deparou-se com a pessoa de EDEMILSON SILVA FERREIRA, 20 anos, conduzindo uma motocicleta modelo Itálika, 50cc, preta, em alta velocidade, fazendo manobras perigosas, com o escapamento livre provocando barulho ensurdecedor. Diante da situação o policiamento  apreendeu a motocicleta e  conduziu juntamente com o infrator á DPC de Ouricuri.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM