LADRÕES LEVAM PNEUS DE VEÍCULO ENQUANTO DONO DO CARRO CURTIA O RODEADOURO EM JUAZEIRO BA

Os larápios não estão deixando nada passar em Juazeiro – BA e qualquer facilidade pode resultar em prejuízos.  Foi o que aconteceu neste final de semana no ponto de acesso ao maior balneário da região, a Ilha do Rodeadouro, quando marginais levaram os pneus de um veículo Gol, deixando o veículo colado ao chão.

O roubo, segundo informações, ocorreu durante a madrugada de sábado para domingo e o dono do veículo, que provavelmente passava a noite no balneário, encontrou seu veículo sem condições de locomoção. De acordo com informações, uma moto foi completamente depenada recentemente, enquanto o proprietário curtia as belezas da ilha.

De acordo com relatos é comum o roubo de combustível e baterias em lanchas, veículos e motos, mas o roubo deste final de semana foi inusitado, mostrando a tranquilidade que os marginais estão tendo para atuar no local.para barqueiros e barraqueiros essa prática pode ajudar a afastar banhistas e turistas, aumentando ainda mais os prejuízos decorridos da crise financeira no País e pedem providencias aos órgãos de segurança e de gestão pública no município.

Da redação BLOG do Emanoel Cordeiro/Geraldo José