Plantão de Polícia – Quarta-feira, 24 de agosto, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Porcos furtados são localizados pelo proprietário em chiqueiro no sitio Belém em Bodocó

Às 11 horas e 20 minutos dessa terça-feira, 23 de agosto, a vítima, Mariano Daniel da Silva Filho, 20 anos, solicitou a GT sob a informação de ter sido furtado há poucos dias da sua propriedade 14 porcos da sua criação. Na data de ontem, os suínos foram encontrados no terreno da pessoa de Paulo Alves da Silva, 30 anos, pedreiro no sitio Belém em Bodocó, ao ser indagado informou não saber quem levou os porcos para o seu chiqueiro e que apenas comprou um pelo valor de R$ 50,00. As partes foram conduzidas para a DPC Bodocó para os procedimentos Legais.

Homem ameaça dono de bar após a negativa de vender ou dar bebida em Trindade

Às 19 horas dessa terça-feira, 23 de agosto, a PB de Trindade foi solicitada pela vítima, Francisco de Assis Andrade Silva, 55 anos, comerciante, para averiguar uma ocorrência de ameaça. Segundo informações, a pessoa de Jocélio Antonio da Silva, 34 anos, motorista, chegou ao bar da vítima, na rua Guadalajara, exigindo que a mesma colocasse doses de bebida de graça para o acusado. A vítima negou e o Jocélio, saiu do bar, voltando minutos depois armado com uma faca tipo “peixeira”, o solicitante tomou a arma branca do acusado e chamou a polícia. Diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP local para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Colisão entre duas motos no centro de Trindade, envolvidos entram em acordo e resolvem custos com danos

Às 19 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 23 de agosto, a ROCAM de Trindade foi solicitada sob a informação da ocorrência de um acidente automobilístico na Travessa Guadalajara no centro de Trindade. Chegando ao local foi constatado que os dois envolvidos Eliclécio Carlos Barbosa, 35 anos, casado, gerente de produção e Carla Janaína dos Santos, 30 anos, secretária, ao transitarem em motocicletas na via pública, colidiram, causando danos físicos de natureza leve nos condutores. Os envolvidos fizeram acordo no local não sendo necessária a condução para a Delegacia de polícia Civil.

Jovem de 17 anos é flagrado conduzindo moto no centro de Trindade

Às 21 horas dessa terça-feira, 23 de agosto, a GT 01 de Trindade ao realizar abordagens no centro da cidade deu ordem de parada na rua Guadalajara, ao condutor do veículo CG 150 FAN, placa OYO 4752, vermelha onde foi verificado que se tratava de um condutor menor de idade, com 17 anos. Os responsáveis e o proprietário do veículo foram localizados e todos foram conduzidos a DP local para que as medidas legais e cabíveis fossem tomadas. Procedimento adotado: TCO para o proprietário do veículo.

Jovem adolescente é flagrada conduzindo motocicleta no centro de Trindade

Às 21 horas e 20 minutos dessa terça-feira, 23 de agosto, a ROCAM de Trindade ao realizar abordagens no centro da cidade deu ordem de parada na rua Guadalajara, ao condutor do veículo moto CG 150 FAN, vermelha, placa PGJ 7639 onde foi verificado que se tratava de um condutor menor de idade, de 17 anos, do sexo feminino. Os responsáveis e o proprietário do veículo foram localizados e todos foram conduzidos a DP local para que as medidas legais e cabíveis fossem tomadas. Procedimento adotado: TCO para o proprietário do veículo.

Carro capota na PE 630 em Ouricuri e vítima é socorrida ao hospital pelos Bombeiros

Por volta adas 09 horas da amanhã dessa quarta-feira, 24 de agosto, a nossa redação foi informada de um acidente na PE 604, na chegada da cidade de Ouricuri próximo a segunda ponte após a feira do gado, saída da cidade, vindo do sentido Santa Cruz/Ouricuri. No local, um irmão da vítima de nome Adaílton, conhecido como Dadinho, nos informou que seu irmão Antonio de Pádua da Silva, conhecido como Nego, técnico de enfermagem, dirigia seu veículo Fiat Uno Miller Fire Flex, preto, placas policiais KIS 8183 Bodocó PE, após ter trabalhado na noite dessa terça-feira em Betânia no Piauí e retornava para a cidade de Ouricuri, onde também trabalha como técnico em enfermagem em uma USF do município. A vítima que reside no bairro Renascença em Ouricuri, aparentemente não teve fraturas graves e foi socorrida ao HRFB pelo Corpo de Bombeiros.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro