Plantão de Polícia – Quarta-feira, 22 de julho, 2015

rp_PLANTAO-1024x6981-1024x6981-1024x698.png

Colisão entre carro e caminhão em Santa Cruz, motorista tentou ultrapassagem e colidiu de frente com outro

As 05h dessa terça-feira, 21/07, a equipe da GT foi informada que na unidade médica do município de Santa Cruz, dera entrada uma pessoa envolvida em um acidente de trânsito ocorrido na Rodovia PE-604. De acordo com relatos colhidos no local do sinistro, o envolvido Jusinei Barbosa da Silva, casado, motorista, conduzia o caminhão cor vermelha, placa BWD-3192, no sentido Petrolina à Santa Cruz, vindo na direção contrária o envolvido Ricardo Antonio de Brito, 36 anos, casado, mecânico,  guiando o veículo celta, cor preta, placa ALY-7381. Ainda, conformes testemunhas, o motorista do autopasseio forçou uma ultrapassagem numa curva, vindo a colidir frontalmente com o caminhão. Após atendimento médico o motorista do automóvel se retirou do hospital antes da chegada dos policiais.

Homem estupra afilhada sob ameaça com faca em Bodocó

As 21h dessa terça-feira, 21/07, uma adolescente procurou a polícia e denunciou que o seu padrinho havia lhe estuprado naquela manhã. De acordo com seu o relato, ele a chamou para irem juntos a sua residência pegar um DVD e após estarem no interior da casa ele fechou a porta e a forçou manter relação sexual. Ela ainda afirmou que foi constrangida com uma faca de mesa. Ao consumar o delito o meliante, de nome Adão Raimundo da Silva, 30 anos, solteiro, evadiu se do local do crime, tomando destino ignorado. Os policiais realizaram diligências, no intuito de prendê-lo, no entanto não obtiveram sucesso.

Em Ouricuri, homem é flagrado em atitude suspeita com carro roubado da Bahia

Os policiais da ROCAM estavam patrulhando quando perceberam por volta de 01h da madrugada dessa quarta-feira, 22/07, o acusado, João Paulo de Lima Souza em atitude suspeita na Avenida Fernando Bezerra, no bairro Santa Maria em Ouricuri. Ao ser abordado foi constatado por meio do sistema nacional INFOSEG que o veículo que ele conduzia, um Fiat Palio, cor branca, placa NZF-5715, possuía queixa de roubo no Estado da Bahia. Diante da situação o caso foi apresentado à autoridade policial plantonista na Delegacia deste município.

Caminhão se choca com placa em Santa Cruz causando danos materiais

As 18h dessa terça-feira, 21/07, a equipe da GT de Santa Cruz foi solicitada pelo fiscal da Prefeitura daquele município, o qual informou que tinha acontecido um acidente de trânsito na rodovia, em que um caminhão Wolkswagem, placa PGL 4704, pertencente à firma Reboque Sertão, conduzido por Elenilson Vieira da Silva, 26 anos, solteiro, motorista, quando trafegava no sentido Santa Cruz a Ouricuri, se chocou com a placa de sinalização de bem-vindo a cidade, deixando-a bastante danificada. O condutor se responsabilizou em consertar o dano e diante do fato, foi confeccionado o B.O.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE