Hillux desvia de buraco e colide com micro ônibus em Projeto de Irrigação de Petrolina

20150722085532 (1)

O acidente aconteceu no Projeto de Irrigação Senador Nilo Coelho na estrada que liga o C1 ao Projeto Maria Tereza, na tarde dessa terça-feira, 21/07 entre uma Pic Up Hillux, cor prata, placas KGN 6433 – Petrolina PE e um micro – ônibus de placas DJB 9153 – Juazeiro BA, que faz a linha N9, N7, N6 e C3

Apesar do grande impacto os condutores dos dois veículos tiveram pequenas escoriações leves e foram encaminhados ao Hospital Universitário da cidade de Petrolina.

Segundo informações de uma testemunha que vinha na Hillux o condutor da mesma desviou dos buracos o que ocasionou a colisão frontal. A situação das estradas do referido Projeto de irrigação é caótico e tem sido alvo de críticas e o pior, alvo de acidentes semelhantes.

O vereador Adalberto Filho presenciou o acidente momento que ia participar de uma reunião no Km 22 justamente para tratar da recuperação das estradas,  já que o mesmo solicitou na tribuna da Câmara e recebeu ofício do Deputado Estadual Miguel Coelho que solicitou ao DER o recapeamento das estradas do Projeto Senador  Nilo Coelho.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Petrolina24horas