Plantão de Polícia – Quarta-feira, 20 de julho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

CONFIRA OS NÚMEROS DE TELEFONE E WHATSAPP DA POLÍCIA CIVIL EM OURICURI E REGIÃO. DENUNCIAS, ÁUDIOS OU VÍDEOS PODEM SER ENVIADOS À POLÍCIA CIVIL E SUA IDENTIDADE SERÁ MANTIDA EM SIGILO.

ZaPP PC

Durante bebedeira, homem esfaqueia outro em Exu e foge antes da chegada da polícia

Às 22 horas de antes de ontem, segunda-feira, 18 de julho, a GT Exu, foi acionada pelo hospital de local, informando que a vitima, de nome Josemar Ferreira do Nascimento, 36 anos, solteiro, servente, dera entrada no hospital, com quatro perfurações na altura da costela, no lado esquerdo, provocada por objeto contundente. Segundo informações colhidas no local, no bairro Nossa Senhora Aparecida, a vítima juntamente com o acusado, de alcunha ‘’Cidinho’ estavam bebendo em via publica, quando o Cidinho, após uma discussão desferiu-lhe golpes de faca na vitima. O mesma foi socorrido ao hospital de Ouricuri e não corre risco de morte. Foram realizadas várias incursões na tentativa de prender o suspeito, porém o mesmo não foi encontrado.

Menor é apreendido pela Polícia Civil por homídio praticado em Araripina

Mandado contra menor de idade

Na manhã dessa terça-feira, 19 de julho, Policiais da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão do menor, expedido pelo juiz Demétrius Liberato Silveira Aguiar, processo nº 0001028-48.2016.8.17.0210, em desfavor do menor L. A. B. residente no Alto da Boa Vista em Araripina, pela prática de homicídio perpetrado naquela cidade. O citado menor encontrava-se fora o distrito da culpa, mas com as investigações e diligências da equipe resultou na sua apreensão. Após sua apresentação a Autoridade Policial para as formalidades de praxe,  o mesmo foi conduzido à FUNASE/CENIP- no Jardim Massangano em Petrolina.

Homem é esfaqueado na Avenida Fernando Bezerra em Ouricuri e termina socorrido pelo Corpo de Bombeiros

Às 18 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 19 de julho, a PT de Ouricuri foi acionada para verificar uma ocorrência de lesão corporal na Avenida Fernando Bezerra em Ouricuri, ao chegar ao local foi constatado que o corpo de bombeiro já estava no local juntamente com a vítima, José Fabiano Conceição Silva, 35 anos, solteiro, pedreiro e que o mesmo apresentava uma lesão superficial, na altura das costas. Segundo informações da vitima, dois homens desconhecidos desferiram golpes de faca e tomaram destino ignorado.

A mesma foi socorrida ao hospital de Ouricuri e não corre risco de morte.

Menor é apareendido sob suspeita de furto em oficina mecânica em Ouricuri

Policiais Militares da GT 02/Trânsito de Ouricuri foram informados por populares por volta das 18 horas dessa terça-feira, 19 de julho, que um menor de 16 anos, havia subtraído alguns materiais que se encontravam no interior da oficina mecânica de Alberto na Avenida Fernando Bezerra, no bairro do Ipsep. Conforme relato de testemunhas, na madrugada do dia 18 para o dia 19, o menor adentrou ao estabelecimento e furtou chaves mecânicas e um jogo de pneus, quatro pneus de um veículo que se encontrava no interior da oficina. O menor negou a autoria. Nenhum material foi localizado e a ocorrência foi encaminhada à DPC local para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC