Dr. Ronaldo Sampaio disputará prefeitura de Granito

GRANITO

Dr. Ronaldo Sampaio (PSB) coloca seu nome à disposição do povo de Granito, no Sertão do Araripe, ex-prefeito querido pelos munícipes é o pré-candidato a prefeito do município que conta com o apoio do governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB). O jovem odontólogo Taylan Geraldo (PRB) será o vice.

Sempre com muita humildade, tranquilidade e respeito aos granitenses, Dr. Ronaldo declarou, “vou colocar meu nome novamente para o povo de granito avaliar e ver se é o que Granito precisa, quando prefeito, fiz um trabalho e essa avaliação só quem pode fazer é o povo do nosso município, estamos em um novo tempo, onde as políticas precisam ser feitas com responsabilidade, tranquilidade e pé no chão”, disse. O pré-candidato garantiu que se eleito for, irá fazer um trabalho voltado à população do município.

“Granito foi o lugar que nasci, me criei e que tenho todo carinho do mundo, o grupo político a que faço parte decidiu pelo meu nome e por isso sou  pré-candidato a prefeito e vou colocar meu nome para avaliação do nosso povo e que tudo seja feito conforme a permissão de Deus, Jesus e nossa senhora”, disse.

O jovem odontólogo de Granito, Taylan Geraldo, filho do ex-vice-prefeito, Antonio Geraldo, será o vice de Dr Ronaldo Sampaio. “A política precisa de sangue jovem, que venha com vontade de trabalhar, ajudar e cuidar do nosso município, nossa gente, nossos meninos e meninas e Taylan tem esse perfil, vamos juntos colocar nosso nome à disposição do povo de granito , quando prefeito, fiz um mandato responsável e mudamos muitas coisas , acho que nossas contas foram uma das primeiras a serem aprovados sem ressalvas e vamos em frente , firmes e com toda vontade de fazer mais ainda do que fizemos”, declarou.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Araripina em Foco