Plantão de Polícia – Quarta-feira, 20 de abril, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

PM prende dupla armada em bloqueio em Salgueiro

Presos Salgueiro

Por volta das 03 horas e 45 minutos dessa desta terça-feira, dia 19, na BR 232, mais precisamente na Av. Coronel Veremundo Soares, no bairro Planalto, policiais militares do 8ºBPM, prenderam em flagrante, Bruno Eduardo Albuquerque, 32 anos, casado, autônomo, com endereço à Rua dos Marceneiros, casa nº 215, bairro Timbi, Camaragibe-PE e Deyvson Jorge Lídio S dailva, 20 anos, solteiro, mecânico, morador da Rua Terezinha Lima, casa nº 337, bairro Afogados, Recife.

O fato se deu quando o policiamento, durante a Operação de Combate ao CVLI, realizavam bloqueio naquela localidade, interceptando e abordando o veículo S-10, de cor preta e placas MUI 2764 – Recife-PE, ocupado pelos suspeitos, sendo encontradas e apreendidas no compartimento de porta objetos, 01 pistola calibre 380mm de marca TAURUS, com um carregador e 15 munições intactas do mesmo calibre e um revólver calibre 38, marca ROSSI, com 04 munições intactas. As armas não possuíam o devido registro e durante a verificação junto ao sistema policial, ficou constatado que os incriminados são ex-presidiários conforme folha de rosto (ficha criminal) dos defendentes, os quais, foram encaminhados para o 193º Distrito Policial de Salgueiro, aonde foram autuados em flagrante e recolhidos ao Presídio Regional de Salgueiro (PSal).

Em Salgueiro, homem é preso acusado de roubo a moto

Uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), juntamente com a Malhas da Lei em Salgueiro (PE), Sertão Central, prenderam na noite de ontem (19) Carlos André Nascimento. Ele é acusado de roubar uma motocicleta no último domingo (17).

Segundo a polícia, Carlos tomou de assalto a moto CG Honda, preta, de propriedade de Cícero Pereira de Oliveira. O acusado teria utilizado uma faca tipo peixeira, colocando-a no pescoço da vítima, que entregou o veículo.

Após ser detido, Carlos levou os policiais até o local onde a moto estava escondida. Ele confessou que já tinha retirado várias peças do veículo para revendê-las. O assaltante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC)

Polícia prende homem com arma de fogo, munição e droga em Ouricuri

O GATI em operação conjunta com a ROCAM e os policiais da Oparação Malhas da Lei, encontraram na residência de Antonio Carlos Rufino da Silva, 20 anos, sem profissão, no bairro Santa Maria em Ouricuri, às 16 horas dessa terça-feira, 19 de abril, um revolver cal. 38, Taurus Special,  03 (três) munições intactas, foi encontrado ainda 5 trouxa de maconha com aprox. 20 gramas. A arma e a droga foram encaminhadas para DPC de Ouricuri, juntamente com o acusado citado.

Após discussão, homem atinge cunhado com golpe de foice em Trindade

As 17 horas e 30 minutos dessa terça-feira, dia 19 de abril, a GT de Trindade foi solicitada para fazer um deslocamento até o hospital local, onde a vítima, Francisco das Chagas Siqueira Pontes, 43 anos, casado, agricultor, teria dado entrada com uma lesão na perna esquerda. Segundo informações de testemunhas o acusado da agressão, teria sido a pessoa de Delbarndo Hernesto Barros, 35 anos, casado, agricultor, juntamente com a vítima, seu cunhado, estavam trabalhando no sitio Queimadas na zona rural de Trindade, quando houve um desentendimento e o Delbrando, lesionou a vítima com um golpe de foice na perna esquerda. A GT fez diligência até o local do fato com o intuito de encontrar o agressor, sem êxito. O BO foi confeccionado e entregue na DPC local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE