Plantão de Polícia Quarta-feira, 17 de fevereiro, 2016

plantao-policialMulher denuncia ex companheiro de agressão e ameaça em Santa Cruz

As 19 horas dessa terça-feira, 16 de fevereiro, a GT foi de Santa Cruz, foi solicitada pela vitima, uma mulher de 46 anos, onde a mesma informou que a pessoa de Jairo Silva, 25 anos, solteiro, agricultor, que é seu ex companheiro, havia chegado em sua casa na rua da Venerada no centro de Santa Cruz, por volta das 19 horas do dia 15, segunda-feira, e agredido-a com um tapa no rosto, segunda a vitima, ele alegou ter comprado uma arma de fogo, e estava a ameaçando. Foi feita a abordagem pessoal e o mesmo estava desarmado. Os envolvidos foram encaminhados a DPC para serem tomadas as providencias cabíveis.

Estudante de 16 anos é agredida pela prima na zona rural de Exu após discussão

As 13 horas dessa terça-feira, dia 16 de fevereiro, a vitima, uma adolescente de 16 anos,estudante, residente no sitio Zé Gomes em Exu, foi até a 3ª COM daquele município, relatando ter sido agredida pela sua prima, Maria Devorciana Pessoa de Luna, 20 anos, solteira, residente na mesma localidade, a mesma informou que ao descer do transporte escolar a sua prima, a agressora, já estava a sua espera, as duas começaram a discutir, quando a Maria Devorciana começou a agredir com socos em sua face. As envolvidas foram encaminhadas a DPC local para serem tomadas as providencias cabiveis.

Duplo homicídio em Orocó, dois irmãos foram assassinados a tiros na roça onde trabalhavam

Segundo Informações chegadas à nossa redação no final da manhã dessa terça-feira, dia 16 de fevereiro, dava conta que teria ocorrido eu um duplo homicídio no Projeto Brígida em Orocó, na agrovila 04. Dois irmãos foram assassinados dentro da roça onde estavam trabalhando, “Henrique” mais conhecido como cabeção e o outro “Rodrigo”. Motivação dos homicídios ainda são desconhecido.

De acordo com informações oficiais da PM, a GT Rural II fazia rondas no Projeto Brígida, e através de um popular recebeu uma ligação telefônica a cerca de disparos de arma de fogo em uma roça nas imediações da Agrovila 06 do Projeto Brígida, de imediato informaram a central de operações e deslocaram policiais para o local, onde encontraram vários trabalhadores rurais e 02 (dois) cadáveres de 02 (dois) irmãos maiores de idade que foram vítimas de disparos de arma de fogo e faleceram no local.

Segundo algumas testemunhas, trabalhadores rurais que estavam no local,  momentos antes do crime; dois elementos encapuzados e armados com uma espingarda cal. 12 e um revolver, chegaram ao local, renderam as pessoas que estavam na roça para trabalhar e aguardaram a chegada das vítimas que também trabalhavam no local. Quando as vítimas chegaram, os trabalhadores foram liberados e as vítimas foram mortas por disparo de arma de fogo. A Viatura do GATI com apoio de outras viaturas fazem buscas para  prender os criminosos. Segundo informes colhidos no local, as vítimas residiam na agrovila 06 e um deles tinha envolvimento com drogas. A GT Rural II fez o isolamento do local do crime até a chegada do IC e do IML de Petrolina.

Os dois irmãos Tiago da Silva Oliveira, 26 anos e Josino da Silva Oliveira, de 25 anos, são filhos da Senhora. Ivoneide Maria dos Santos, que mora na Agrovila 5 do Projeto de Irrigação Brígida. Desde que recebeu a notícia da morte dos filhos Ivoneide se encontra em estado de choque, sendo confortada por familiares, amigos e vizinhos.

Homicídio em Parnamirim, jovem de 18 anos é assassinado com vários disparos de arma de fogo e assassinos fogem em Fiat

Nessa quinta feira, dia 20 de fevereiro, por volta das 13 horas e 40 minuto, Policiais Militares do 8º BPM, da GT de Parnamirim, foram solicitados por populares informando que na rua Dr. Miguel, estava havendo disparos de arma de fogo. De imediato os Policiais se dirigiram ao local onde se depararam com a vítima, identificado como Luiz Henrique Santos Batista, 18 anos, o mesmo já estava caídoe sem vida com perfurações à bala na cabeça, no braço e no peito.  Segundo uma mulher que não quis se identificar informou que logo após os disparos visualizou um veículo Fiat Uno, de placa não identificada em alta velocidade nas proximidades do fato ocorrido. A vítima se encontrava próximo a sua residência.

Foi feito isolamento do local do crime enquanto aguardavam a chegada do I.C. O policiamento fez diligencia com intuito de localizar e prender os autores dos disparos, porém, não obtiveram êxito. Em seguida foi confeccionado o B.O e entregue na DPC local para a adoção das medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro