Plantão de Polícia – Quarta-feira, 16 de junho, 2015

PLANTAO

Presidiário em prisão domiciliar é assassinado na porta de casa em Trindade

As 18.30h dessa segunda-feira, 14/06, a GT foi informada pela policia Civil que na rua 01 Nº 08 na Cohab 1 em Trindade, havia ocorrido um  homicídio. A GT constatou a veracidade do fato onde segundo populares chegaram dois homens em uma moto preta  efetuaram vários disparos contra a vitima, Cimário Pereira da Silva, 25 anos, que estava sentado na calçada de sua residência,  tendo ele indo a óbito no local. O mesmo era presidiário da PEDEG em Petrolina, e respondia por homicídio e tentativa, bem como estava  em situação de prisão domiciliar. O Oficial de Operações do 7º B.P.M esteve no local juntamente com as guarnições realizando diligencias. A  policia Civil foi acionada para as providências cabíveis.

Menina de 09 anos afirma que namorado da mãe a teria sido assediada em Exu

Uma testemunha procurou a GT AS 18.50H DESSA terça-feira, 15/06, informando que a vítima, uma criança de 09 anos, lhe contou a pessoa das iniciais C.F 36 anos teria tocado suas partes íntimas e que sua mãe, M.A.S.B, teria presenciado o ato e manteve relações com o mesmo na presença da gaota

A menina afirmou ainda que foi beijada pelo elemento e que ele teria mostrado vídeos íntimos a menor. O conselheira tutelar, foi acionada e após conversa reservada com a menor, ela confirmou as informações passadas pela testemunha. Os acusados, mãe e o namorado dela negaram o fato e foram conduzidos a DP, juntamente com o aparelho celular, para as providências julgadas cabíveis.

Em Ouricuri, cabelereiro é detido por embriagues e desacato a policiais militares

Nas primeiras horas dessa terça-feira, 15/06, o grupamento do GATI realizava abordagens na PE 122, próximo ao Posto Raul Lins em Ouricuri, quando a pessoa de Sebastião Cardoso de Oliveira, 31 anos, cabelereiro, que estava de passageiro de um veículo, desceu proferindo palavras de calão contra a guarnição e segurando os policiais. O mesmo, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi detido e conduzido a DP para as providências cabíveis.

Adolescente de 14 anos é flagrado embriagado e conduzindo veículo em Ouricuri

Na madrugada dessa terça-feira, 15/06, a guarnição do GATI realizava abordagens na PE 122, em frente ao Posto Raul Lins no centro de Ouricuri, quando avistou um menor na condução de um Corolla, prata, placa KIP 7608, fazendo manobras perigosas na via. O menor, de apenas 14 anos, que apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi apreendido e conduzindo a DPC  para as providências cabíveis.

Agricultor é flagrado em motocicleta praticando direção perigosa no centro de Bodocó

As 12h (meio-dia) dessa terça-feira uma equipe da ROCAM ao realizar patrulhamento na rua Carlos Gomes no centro de Bodocó, flagrou Ronaldo Pereira da Silva, 37 anos, solteiro, agricultor, conduzindo uma moto Honda CG 125 Fan placa  TEW-4848-PE, praticando direção  perigosa. O mesmo foi detido e apresentado a DPC para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE