Plantão de Polícia – Quarta-feira, 16 de dezembro, 2015

PLANTAO

Menor de 16 anos é apreendido em Ouricuri com cachimbo e trocha de maconha

Por volta das 11 horas dessa terça-feira, 15 de dezembro, a ROCAM recebeu denúncia de que na Avenida Manoel Irineu de Araújo, havia uma pessoa consumindo drogas. Ao chegar ao local, a mãe do menor denunciado, autorizou a entrada dos policiais e foi localizado um cachimbo e 2(duas) trouxas de maconha, aproximadamente 2g. O menor foi conduzido a DPC para as devidas providências.

Adolescente de 15 anos é flagrado conduzindo motocicleta no centro de Trindade

Por volta das 12 horas e 20 minutos dessa terça-feira, 15 de dezembro, quando realizava abordagens, a ROCAM flagrou próximo ao pelotão da PM, no centro de Trindade, um menor de 15 anos na condução de uma moto POP 100cc, preta, placa OYW 3950. Ele foi apreendido juntamente com o veículo e conduzido a DPC local para as devidas providências.

Homem é flagrado dirigindo embriagado em Serrolândia e ainda se altera com os policias ao ser abordado

Por volta das 13 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 15 de dezembro, a GT-260066 da Polígono de Serrolândia-Ipubi-PE, quando realizava rondas e revistas pelas ruas e avenidas do Distrito/Ipubi se deparou na Avenida Maria Cândida S/N no centro do Distrito de Serrolândia com a pessoa de José Torres dos Santos, 68 anos, casado, agricultor, ele conduzia o Veículo Parati Prata  de Placa KEU_4005-MG em total estado de embriaguez alcoólica e quando foram revistá-lo o mesmo começou a se exaltar e alterar com a equipe de PMs, desacatando-os e desobedecendo, razão pelo qual foi conduzido a 200ª DP(Araripina) e não havia delegado de plantão naquela Regional, sendo novamente reconduzido a 204ª DPC (Ipubi)  para a confecção do BO e lavratura do flagrante.

Em Ouricuri, menor de 14 anos atira no próprio tio e termina apreendido

Por volta das 18 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 15 de dezembro, a Central do 7º BPM tomou conhecimento de que na rua Maria Alves de Souza Aquino no bairro Santo Antonio em Ouricuri, um menor infrator havia efetuado um disparo de arma de fogo com uma espingarda de fabricação artesanal do tipo “soca-soca” contra a vítima, seu próprio tio, Reginaldo Barros Neto, conhecido como Galego, vindo a lesioná-lo no lado direito do pescoço. A vítima foi encaminhada ao hospital Regional Fernando Bezerra onde se encontra recebendo atendimento médico. O fato se deu por causa de uma rixa entre as partes. O menor e a arma foram localizados e encaminhados a DPC de Ouricuri para as devidas providências.

Ladrão rouba celular de funcionária de motel e tenta contra sua vida em Ouricuri

Por volta das 20 horas dessa terça-feira, 15 de dezembro, a GT-2 Trânsito de Ouricuri, tomou conhecimento de que a funcionária do motel Campestre, na BR 316 em Ouricuri, foi vítima de um roubo, sendo lesionada no abdômen com um objeto perfuro cortante. A guarnição foi até o local e, após acionar o Corpo de Bombeiros, realizou diligências no intuito de capturar ladrão agressor que, segundo a vítima, fugiu em uma bicicleta após subtrair seu celular. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional Fernando Bezerra. O fato foi registrado na DPC local.

Prisão por posse de arma de fogo em Ouricuri

Por volta adas 09 horas e 40 minutos dessa quarta-feira, 16 de dezembro, nossa reportagem tomou conhecimento da prisão de uma pessoa no bairro Bom Jesus em Ouricuri.

Segundo informes, uma pessoa de pré nome José foi detida por possuir um revolver calibre 38.

Os policiais do GATI receberam a denúncia e prenderam o acusado, apreendendo ainda a referida arma e encaminhando a delegacia de Ouricuri para as devidas providências.

Os policiais militares aguardavam por volta das 1 horas a chegada do delegado titular para o recebimento do BO e a lavratura do flagrante.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE