‘Monstro’ confessa que estuprou e matou menina de 5 anos em Belém do São Francisco

safado-assassino-de-menina-belm-sf

Policiais Militares da 1ª Companhia Independente (CIPM) prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira dia (15) Antônio Joaquim Nascimento. Ele é acusado de assassinar a menina Evelin Kaline, de apenas 5 anos, em Belém do São Francisco

A delegada Pollyana Nery, que está à frente das investigações do caso da menina Evelin Kaline, de 5 anos de idade, que foi estuprada e depois morta a pedradas e golpes de chave de fenda em Belém do São Francisco (PE), disse em uma entrevista exclusiva por telefone concedida ao radialista Roberto Gonçalves, que os vizinhos do acusado pelo crime, Antonio Joaquim Nascimento, de 38 anos, informaram que ele “costumava abordar as crianças e adolescentes de forma agressiva”. Segundo Polyanna, quando a polícia entrou na residência do criminoso na manhã dessa terça-feira, ele estava escondido debaixo do sofá e havia pingos de sangue na entrada da casa.

A delegada explicou também que o criminoso confessou o crime na tarde dessa terça-feira, após ser constatada em testes com reagentes quimicos,  a presença de sangue em uma de suas mãos. Para Polyana Nery, o acusado é uma pessoa sem nenhum pudor, pois era acostumado a assediar mulheres e até andar só de cueca no meio da rua.

A garota tinha desaparecido na segunda-feira (14) e seu corpo foi encontrado na manhã dessa terça (15) dentro de um saco plástico, embaixo de um caixote de madeira, no bairro do Inocop. Familiares da garota e a população de Belém estão em estado de choque. Antonio foi autuado na 22ª Seccional de Polícia Civil de Floresta. O corpo da garota, que foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina deve ser sepultado na tarde desta quarta-feira (16) no cemitério de Belém do São Francisco.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/O Povo com a Notícia