Plantão de Polícia Quarta-feira, 16 de setembro, 2015

Colisão entre carro e moto na Cohab em Petrolina

ascidente-cohab-1-575x1024

Mais um acidente foi registrado na rua 21 da Cohab VI m Petrolina, na manhã de ontem, terça-feira, 15 de setembro, próximo a extensão do colégio Alternativo na Cohab VI.

Uma motociclista colidiu na lateral de um celta de cor preta.Com o impacto da batida o capacete da vítima voou fora. Tanto o celta quanto a moto ficaram parcialmente destruídos. Apesar da gravidade do acidente, os condutores saíram ilesos. O SAMU esteve no local e acompanhou a remoção dos feridos.

Homem é morto na porta de casa e roubado em Araripina

As 20 horas dessa terça-feira, 15 de setembro, a equipe da GT Rural foi informada que teria acontecido um homicídio na zona rurícola de Nascente em Araripina, ao chegarem ao local verificaram a veracidade do fato. O pai da vítima informou que ouviu um barulho e quando saiu viu que seu filho, Gildenor Delmondes Ferreira, 44 anos, o qual estava sentado na calçada e havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. Testemunhas informaram que pararam dois desconhecidos numa motocicleta Honda CG, cor preta e um deles efetuou contra ele apenas um tiro, o qual acertou o seu peito, vindo a óbito na hora. Um dos elementos desceu da moto e retirou o dinheiro de seu bolso.

Em Araripina, professora tem celular furtado e aluna é flagrada pela PM com o aparelho

As 08 horas da manhã dessa terça-feira, 15 de setembro, a PB foi acionada pela vítima, uma professora, informando que seu celular de marca Sansung fora furtado de cima do birô, na escola onde trabalha no centro de Araripina. Afirmou também saber a autora do delito. A equipe realizou diligência e encontrou a acusada, uma aluna da mesma escola que transitava pelo centro da cidade, portando o referido aparelho. Ela foi detida e conduzida a DPC local para demais procedimentos.

Operação da PM debela ponto de drogas e prende 3 pessoas em Ouricuri e Trindade

Três pessoas foram detidas em Ouricuri com entorpecente nos bairros Nossa  Senhora de Fátima, na rua Boa Vista, no bairro da Capela de São Brás na rua Projetada em Ouricuri, nessas abordagens foram apreendidas pedras de crack, quantidade não informada e uma prisão em Trindade no bairro São Geraldo, quando houve uma denuncia que a casa do acusado servia de “boca de fumo” ou ponto de venda de drogas, na chegada dos agentes, o responsável pelo local tentou se desfazer da droga arremessando por cima de um muro, porém não conseguiu devido o cerco montado, onde foi apreendida 92 gramas de maconha.

Infelizmente a PM não divulgou os nomes dos envolvidos em nenhuma das ocorrências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Vinícios de Santana e PMPE