Um verdadeiro milagre, motoristas, mulher e duas crianças escapam ilesos em acidente na noite dessa terça-feira em Ouricuri

DSCN7376

Por volta das 19 horas dessa terça-feira, 15 de setembro, nossa reportagem foi acionada para verificar um acidente de trânsito na PE 615, próximo ao viaduto da via férrea da Transnordestina em Ouricuri.

Chegando ao local, nossa reportagem se deparou com dois veículos Fiat Uno, vermelho de placas KMC 9296 – Ouricuri, que era conduzido por Francisco Alves de Brito, agricultor que vinha de sua roça com destino ao centro de Ouricuri onde reside e um outro Fiat Uno branco de placas KLH 8716 – Petrolina, que era conduzido por Antonio Humberto Modesto, policial militar lotado em Juazeiro BA, que estava em companhia da esposa e dois filhos, inclusive um bebê de 1 ano e meio, que nada sofreram, ele e a família seguiam de Petrolina com destino a Araripina, onde iriam à casa de sua genitora.

CARROS

Segundo o Francisco Alves, o Uno branco do PM, teria lhe ultrapassado, um pouco adiante em uma descida, quando ele tentou ultrapassar, observou um caminhão que seguia a frente lentamente, vindo a não conseguir controlar o volante vindo a colidir na lateral do outro carro.

Na versão do Antonio Modesto, o motorista do Uno Vermelho, Francisco, tentou ultrapassá-lo pelo acostamento, o que teria ocasionado a colisão.

Vale salientar que as versões estão guardadas em áudios devidamente arquivados.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, porém a esposa do Antonio Modesto e os dois filhos foram acolhidos em uma residência próxima, sem ferimentos aparentes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro