Plantão de Polícia – Quarta-feira, 14 de outubro, 2015

PLANTÃO-POLICIAL1

Homicídio em Ouricuri, comerciante é assassinado a bala dentro de mercadinho em Ouricuri

Conforme anunciado com exclusividade em nosso BLOG na noite de ontem, terça-feira, 13 de outubro, de acordo com a PM, relatos de testemunhas deram conta que por volta das 18h45 um indivíduo usando um capacete preto e camisa branca adentrou no estabelecimento comercial da vítima, Jailson Alves Novais, casado, comerciante, 52 anos e efetuou vários disparos contra ela, tomando destino ignorado. Segundo informações a vítima já havia sofrido um atentado no ano de 2013 na cidade do Crato-CE, quando foi alvejado por 5(cinco) disparos de arma de fogo. Ao realizar buscas no veículo Triton, branco, placa PCZ 4927 pertencente à vítima foi encontrado um Revolver cal 38, Taurus, 2(dois) aparelhos celulares das marcas Samsung e LG. O material apreendido foi entregue na DPC local para as devidas providências.

Mulher tem moto tomada de assalto e quase é alvejada a bala em Granito

As 17 horas de antes de ontem, 12/10, a vítima Claudineide Maria Dias, 26 anos, agricultora, residente no sitio Lagoa Nova em Granito, informou a GT que ontem, por volta das 17h00, 2(dois) indivíduos em uma motocicleta, um deles portando um revólver, a abordaram e subtraíram sua motocicleta Yamaha 125cc, 2011, prata, placa NUV 5100-CE. Que quando fugiram efetuaram um disparo em sua direção, não chegando a atingi-la. O fato foi registrado na DPC local para as devidas providências.

Adolescente de 14 anos cai de moto e morre em Serrolândia

As 23 horas dessa segunda-feira, a Polígono de Serrolândia foi informada por populares que no dia anterior, por volta das 23h00, a vítima, F.E.S.P 14 anos, solteiro, conduzia uma moto Honda CG, vermelha, ano 1994, no sitio Salitre, sem placa, quando perdeu o controle da direção em uma curva, vindo a óbito no local. O corpo foi encaminhado para o IML e o fato registrado na DPC local, para as devidas providências.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro