Ouricuri presente na Canção Nova em São Paulo com o padre Paulinho e o prefeito César de Preto

IMG-20151014-WA0073

Nesta quarta-feira, 14 de outubro de 2015, a cidade de Ouricuri parou para assistir a Santa Missa no Santuário do Pai das Misericórdias na Canção Nova em Cachoeira Paulista em São Paulo.

222 v

O padre, Vicente de Paulo, (Paulinho), concelebrou a missa com o padre Roger Luiz, além do pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Carmo e representante da Diocese de Salgueiro, se fizeram presentes a celebração o prefeito de Ouricuri César de Preto, a primeira-dama e secretária de Ação Social, Daniela Sá, o secretário de Educação, Franklin Aquino, o Procurador Geral do município, Agripino Júnior, além de outros correligionários, notamos ainda a presença de Regis Moreno, da paróquia do Carmo.

www

111

Através das redes sociais e grupos, a cidade toda ficou sabendo e assistiu o carismático padre Paulinho concelebrar ao vivo em rede nacional e as constantes imagens dos ouricurienses presentes ao santuário em São Paulo.

IMG-20151014-WA0069

Parabéns a diocese de Salgueiro e parabéns a Ouricuri, representado na Manta Missa, dessa quarta-feira pelos seus díginos representantes.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro