Plantão de Polícia – Quarta-feira, 10 de agosto, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Bandidos explodem carro-forte na BR-316 entre os municípios de Floresta e Petrolândia,motorista e segurança estão desaparecidos

Carro forte explodido

Por volta das 12 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 09 de agosto, a Polícia Civil e militar foram acionadas para atender mais um caso de explosão de carro-forte, desta vez na BR-316 entre as cidades de Floresta e Petrolândia, no Sertão. Foram roubados uma quantia de dinheiro dentro do veículo ainda não calculado. O carro que transportava a quantia em dinheiro ficou totalmente destruído.

Segundo a Polícia Civil que está investigando o caso, o motorista do carro-forte e o segurança não foram localizados. A Polícia Militar nos informou que os meliantes estavam em carro de luxo e utilizavam fuzis e coletes à prova de balas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizou o carro utilizado no assalto em uma fazenda próximo as cidades de Floresta e Petrolândia, mas o veículo estava totalmente incendiado.

Casa Lotérica é assaltada por cinco homens no centro de Petrolina

Lotérica Assaltada em petrolina 09 08 2016

Uma Casa Lotérica localizada na Avenida Guararapes no centro de Petrolina foi assaltada na manhã desta terça-feira, dia 09 de agosto.

Não há informações sobre feridos. Cogita-se que cinco elementos participaram do assalto ousado a casa lotérica, um dos elementos quebrou o vidro que separa o caixa dos clientes com uma marreta e pulou para a parte de dentro do estabelecimento, local onde só funcionários tem acesso, lá ele rendeu os funcionários e levou os pertences das vítimas.

De acordo com informações, o bando levou o dinheiro do estabelecimento, além de pertences pessoais  de clientes da lotérica

De acordo com o 5ºBPM, um dos assaltantes ficou na porta e os outros ficaram no carro, com um saco os bandidos mandaram os funcionários da Lotérica colocar o dinheiro e fugiram em um carro. Segundo testemunhas, não foi vista armas e nenhum cliente foi roubado.

Os bandidos ocupavam um veículo e fugiram do local tomando destino ignorado antes da chegada da polícia. Ainda não foi divulgado a quantia roubada tampouco quais pertences foram levados pelos malfeitores.

Homem é preso por ordem judicial em Ipubí acusado de furto

PRESO DE IPUBÍ 09 08 2016

Por volta das 14 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 09 de agosto, a equipe Malhas da Lei e agentes da Rocam diligenciaram na Travessa 15 De Novembro, 38, no centro de Ipubi, quando deram cumprimento ao Mandado de Prisão n°. Processo: 0000.430-27.2014.8.17.074 Expedito pelo Juiz Jandercleison Pinheiro Jucar da Comarca Única de Ipubi-PE, a pessoa de VALDEMIR ALVES DOS SANTOS, Filho de Valdecir Alves da Silva e Maria Marlene dos Santos Ferreira, 20 anos, o qual responde por furto, de acordo com o Art. 155,  após  os procedimentos de praxe o  mesmo fora recolhido a cadeia de Ipubi-PE. Informações prestadas pelo delegado seccional da 24ª DESEC Jairo Oliveira Marinho

Homem é preso em Exu por força de mandado judicial acusado de homicídio

PRESO EM EXU 10 08 2016

Por volta das 05 horas da manhã dessa quarta-feira, 10 de agosto, no Sitio Esperança, zona rural de Exu-PE,  policiais da equipe Malhas da Lei, 2ª Secção e GATI, deram cumprimento ao Mandado de Prisão n° do Processo: 3666-46.2012.8.26.0242  Expedido pelo Juiz Clóvis Humberto Lourenço Junior, da 1ª. Vara da  Comarca de Igarapava-SP,  em desfavor de EDIALDO MIGUEL, filho de Josimar Miguel e de Rita Maria de Jesus, 28 anos, agricultor, residente no Sitio Esperança em Exu pela prática de Homicídio. Apresentado ao Delegado de Plantão Dr. Jairo Marinho e observados os procedimentos de praxe foi o preventivado recolhido a cadeia de Ouricuri-PE. Informações prestadas pelo delegado seccional da 24ª DESEC Jairo Oliveira Marinho.

Homem é detido por direção perigosa no centro de Araripina sem documentos e com moto irregular

Ao realizar abordagens nas proximidades do hospital de Araripina, por volta das 10 horas dessa terça-feira, 09 de agosto, a pessoa posteriormente identificada como Ítalo Eduardo de Souza, 20 anos, solteiro, mecânico, passou em alta velocidade sem capacete e com  a sua moto alterada sem nenhum tipo de ilumicão, pondo em risco a sua integridade e a dos transeuntes sendo este acompanhado pelo efetivo em seguida abordado onde o mesmo não estava em poder de nenhum documento que o identificasse ou a sua motocicleta, perante exposto o mesmo fora conduzido a DP local, onde o referido  revelou ainda ao policiamento que o mesmo já teria sido conduzido outras vezes ao delegacia pela mesma prática.

Homem é flagrado em Trindade com motoneta sem placa, farol apagado e em alta velocidade

Ao realizar patrulhamento policiais do 7º B.P.M flagraram em Trindade a pessoa de Jose Dhone de Carvalho, 29 anos, residente no bairro São Geraldo conduzindo o veículo Motoneta Italika 50 cc sem placa em alta velocidade e com o farol apagado gerando perigo de dano. Além disso o citado condutor  não possui CNH e não apresentou o CRLV do veículo que encontra-se sem placa. A ocorrência fora apresentada na Delegacia de Trindade para as providencias legais.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/24ª DESEC