Entradas da cidade recebem lombadas e ruas estão recebendo sinalizações

PMO 2

Em um trabalho que já teve início a alguns dias, vem transformando o trânsito da zona urbana da cidade de Ouricuri, coordenado pela prefeitura municipal, conta com recuperação e pinturas das praças e as sinalizações horizontais como faixas contínuas e de pedestre vem sendo executado no centro da cidade, objetivando desobstruir o fluxo de veículos e pedestres com segurança.

PMO 1

Dando prosseguimento a mais uma etapa do trabalho, agora está sendo a vez da implantação de sinalização vertical na cidade, com placas de indicações, bem como as construções de lombadas para conter o excesso de velocidade e consequentemente inibir acidentes.

Estão sendo implantadas 5 novas lombadas, na entrada da cidade ao lado da antiga Vinny Graf, próximo ao posto de Dário Peixoto e outras duas próxima a escola Fernando Bezerra, na Avenida Antonio Pedro da SIva.

PMO 3

Outros benefícios serão em breve observados e com isso a tendência é o melhoramento do tráfego na zona urbana de Ouricuri, a exemplo da conclusão e iluminação das vias paralelas da Avenida Fernando Bezerra, na duplicação da rodovia no centro da cidade. Essa é uma ação da Prefeitura de Ouricuri com o Detran -PE

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro