Plantão de Polícia – Quarta-feira, 08 de junho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIAPreso por mandato em Petrolina

Homem é preso pelo 5º B.P.M, por mandado judicial em Petrolina

Por volta de 17 horas dessa terça-feira, 07 de junho, as equipes do Malhas da Lei e GATI 5°BPM, após levantamento e monitoramento, deram cumprimento ao mandado  de prisão em desfavor de ANTÔNIO JOSÉ DE SOUSA de 43 anos, pelo crime de estupro, conforme o mandado da 2ª Vara Criminal de Juazeiro-BA. Onde o mesmo foi detido no estacionamento do River Shopping Petrolina-PE. Em seguida o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Ouro Preto para as providências cabíveis.

Homem preso por abusar sexualmente de criança em Petrolina

preso por abuso sexual em Petrolina

Após determinação da central de operações, o efetivo da GE-RONDESC, se deslocou até a rua 02 n°20 do bairro João de Deus em Petrolina, por volta das 17 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 07 de junho, onde segundo informações da Senhora AMANDA MENDES LIMA DE BRITO, Genitora da criança menor de 1ano e 7 meses de idade de iniciais K. I. M. A, serviu de testemunha a Senhora LEIDINALVA DA SILVA LUCAS, afirmando que o acusado, EDIVALDO DOS SANTOS, havia abusado sexualmente da sua filha no interior de um veiculo Ford Pampa de cor cinza de Placas Policiais JML-8121. Quando o efetivo chegou ao local, o acusado mencionado tentou evadir-se sendo imediatamente capturado e encaminhado juntamente com todos os envolvidos para a 1° Delegacia de Policia para serem adotadas as medidas legais cabíveis. Todo fato encontra-se registrado no BO. 1723/16. Participaram da Operação, o Cabo SOARES e os Soldados EDIVANDO e ROCHA

Polícia recaptura dois fugitivos da cadeia de Livramento na Bahia

Presos capturados na BA

Dois presos que haviam fugido da carceragem da Delegacia de polícia de Livramento de Nossa Senhora no dia 06 de junho foram presos na manhã desta terça-feira (07). Segundo a Polícia Militar, após realizar diligências pela região eles foram encontrados e levados para a Delegacia. Durante a operação de capturam foram encontrados, Josenilton Correia de Sales, suspeito de roubar a Itainara Jóias e André Miranda, acusado de latrocínio contra morador da Várzea. Eles confirmaram que fugiram da unidade policial usando uma ‘teresa’, corda artesanal confeccionada com lençóis para escapar.

Policiais Civis prendem em Moreilândia homem por furto

NEGA DE MARGARIDA PC 07 06 2016

Policiais Civis lotados na 208ª Circunscrição da Delegacia de Policia Civil da cidade de Moreilândia, coordenados pela Doutora Livia Callou, cumpriram nesta terça-feira, 07 de junho, o Mandado de Prisão Preventiva decretado em desfavor do réu RAIMUNDO RODRIGUES COÊLHO SILVA, VULGO “NEGA DE MARGARIDA” em decorrência do descumprimento das medidas cautelares decretadas nos autos do Processo n° 0000055-45.2014.8.17.0960 que apura o crime de furto praticado durante o repouso noturno, perpetrado na cidade de Moreilândia/PE. Informações prestadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho

Menores envolvidos no roubo a CIRETRAN são apreendidos pela Polícia Civil

Policiais Civis lotados na 201ª Circunscrição – Delegacia de Policia Civil da cidade de Ouricuri, coordenados por Doutor Robson Américo, Delegado de Polícia, cumpriram no dia de hoje, 07/06/2016, Mandado de Busca e Apreenssão/Internação Provisória decretados em desfavor dos menores infratores T. A e R. S, em decorrência de serem suspeitos no roubo praticado a Sede do Detran nesta cidade, onde foram levados motos e a arma do vigilante, decretados nos autos do Processo n° 0000936-65.2016.8.17.1020. Informações prestadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Trindade

Preso por estupro em Trindade 07 06 2016

Nesta terça-feira, 07 de junho, por volta das 18 horas e 30 minutos na rua Jose Mariano, 91. Centro de Trindade, agentes da Equipe Malhas da Lei e Policiais da 205ª DP de Trindade, sob a coordenação de Dr. Moary Drumond, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão n° 223-75.2016.8.17.1510 pela prática  de crime de estupro de vulnerável, expedido pela Magistrada Dra. Fernanda Viera Medeiros da 1ª. Vara da Comarca de Trindade/PE, em desfavor de JEANDESON DE LIMA FREITAS, 23 anos, filho de Alberto Severo de Freitas e de Janeide Cândido de Lima. Após ser dada voz de prisão e tomadas as providências de praxe, o acusado foi recolhido a Cadeia Pública de  Trindade -PE. Informações prestadas pelo Delegado Seccional da 24ª DESEC – Jairo Oliveira Marinho

Vigilante é preso em abordagem por dirigir sem CNH e ser suspeito de disparo de arma de fogo

Por volta de 01 hora e 30 minutos, a equipe da GT ao realizar patrulhamento abordou na rua Santana no Alto da Boa Vista em Araripina, a pessoa de Cícero José de Carvalho, 38 anos, casado, vigilante, o qual conduzia um veículo sem estar devidamente habilitado. No momento em que ele apresentou a sua identificação pessoal os militares observaram que se tratava do suspeito que foi apontado pela vítima como sendo autor dos disparos de arma de fogo e que na ocasião após o atentado se evadiu do local. De imediato foi conduzido até a DPC para providências pertinentes.

Acidente com lesão corporal em Ouricuri, ônibus colide com moto

Às 10 horas e 55 minutos dessa terça-feira, 07 de junho, a equipe da Patrulha de Trânsito foi acionada pela central para atender a uma ocorrência e chegando ao local, na rua Adones Pedro da Silva em Ouricuri, o ônibus Mercedes Benz OF1620, placa BYA 0897 da Prefeitura local já havia sido removido e a motocicleta da vítima, Rony Aparecido Romão, 28 anos, uma  CG Honda Titan 150 KS, cor preta, ano 2005, placa KJY9168 estava no chão, junto a algumas manchas de sangue. A vítima já havia sido socorrida pelo corpo de bombeiros para o hospital local. Após diligências o responsável pelos transportes do município comprometeu-se a apresentar o condutor do ônibus, a pessoa de Edineide Aparecido da Natividade, na DPC onde o BO foi confeccionado e entregue para providências.

Homicídio em Araripina, jovem envolvido em roubos foi morto com 5 tiros

Homicidio em Araripina

Por volta das 20 horas e 20 minutos dessa terça-feira, 07 de junho, na comunidade do Conjunto Habitacional Asa Branca, no Alto da Boa Vista em Araripina, Alexandre da Silva Batista, 19 anos, conhecido como “Gordo“ foi vitimado fatalmente por disparos de arma de fogo calibre 38.

Testemunhas informaram que um veículo Fiat Strada de cor vermelha, teria passado no local com dois elementos que ao avistarem a vítima Alexandre, dispararam 5 vezes contra ele, atingindo-o na cabeça e no peito.

Vizinhos e familiares informaram aos policiais no local que o Alexandre estava envolvido em roubos de celulares, residências e estabelecimentos comerciais em Araripina.

Vale salientar que em uma operação policial realizada no dia 28 de maio, Alexandre, teria sido preso.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/BPM/24ª DESEC