Plantão de Polícia – Quarta-feira, 08 de abril, 2015

rp_Plantão-policial-1024x7601-1024x760-1024x7601-1024x760.jpg

Agricultor é encaminhado a delegacia de Parnamirim ao ser flagrado com motocicleta suspeita de ter chassi alterado

Policiais Militares do 8ºBPM (GT-PARNAMIRIM), quando de serviço durante a Operação Duas Rodas, por volt das 11.30h dessa terça-feira, 07/04, ao realizar Bloqueio na Rua Dirceu Possidio, abordaram a motocicleta de placa DXJ 9697, Yamaha YBR 125K, cor vermelha, ano 2007, a qual estava com o chassi não intacto.  O condutor José Targino de Oliveira, 35 anos, agricultor, apresentou apenas uma nota de venda de leilão, logo foi conduzido juntamente com o veiculo à DPC local de Parnamirim-PE onde foi gerado um TCO em seu desfavor.

Agricultor é flagrado e preso em bar de Parnamirim com faca na cintura

Policiais Militares do 8ºBPM (GT PARNAMIRIM), quando de serviço durante a Operação Risco Zero, em abordagens no estabelecimento comercial “Bar da Talita” na rua Luiz Cabral, flagrou por volta das 13h dessa terça-feira, (07/04), a pessoa de Francisco de Assis Cosme da Silva, 49 anos, agricultor, residente no sitio Tigres em Parnamirim, portando uma arma branca (01 faca peixeira). Sendo o referido conduzido para a Delegacia de Policia Civil para confecção do TCO.

Enteado estupra madrasta de 90 anos deficiente visual e termina preso armado de faca em Mirandiba

As 13h dessa terça-feira, (07/04), Policiais Militares do 8ºBPM (GATI), durante realização da Operação Sossego, foram acionados para atender a ocorrência de estupro de vulnerável na rua Projetada, em Curral Queimado, Mirandiba.

Ao chegar no local, populares informaram a equipe policial que a vítima, senhora de 90 anos de idade, das iniciais (B.R.N), com deficiência visual e madrasta do indivíduo Manoel dos SantosSilva, 45 anos, apresentava sangramentos na parte inferior da cintura. Após o atendimento e exames médicos, foi constatada a veracidade do ato.  Após diligências, foi encontrado o elemento com uma arma branca e este foi conduzido à DPC de Mirandiba onde foi autuado em Flagrante Delito e recolhido ao Presídio de Salgueiro.

Violência doméstica – Mulher diz ter sido ameaçada pelo ex companheiro com foice, home, termina detido e encaminhado a delegacia

Policiais Militares do 8º BPM (GE MURICI) quando da realização Operação Sossego foram acionados as 10h da manhã dessa terça-feira, (07/04), para se dirigiram até o sitio Caldeirão das Letras em Salgueiro, quando a vitima Edilma Maria da Silva Oliveira, 29 anos, queixava-se de ter sido ameaçada com uma foice pelo seu ex-companheiro, Gildenor Cícero da Silva, 27 anos,mecânico, porém o objeto (foice) não foi localizado, sendo todos os envolvidos conduzidos para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado o TCO.

Homemé atropelado por carreta na BR 316 em Parnamirim e  morre no local, motorista foge sem prestar socorro a vítima

Policiais Militares do 8ºBPM (GE QUIXABA), quando de serviço durante a Operação Sossego, foram acionados quando populares informaram por volta das 23h dessa terça-feira, (07/04), que na BR 316 no Km 142, próximo a Churrascaria do Bira local tinha ocorrido um acidente de trânsito. No local foram informados que a vítima, Francisco da Chagas dos Santos, 28 anos, agricultor, havia sido atropelada por uma carreta quando atravessava a pista. O condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro. A vítima foi encaminhada ao Hospital local e posteriormente transferida para o Hospital de Ouricuri – PE, aonde já chegou sem vida. Em seguida foi confeccionado o Boletim de Ocorrência do fato, para as medidas cabíveis.

Homicídio em  Ouricuri, homem sai para mostrar terreno e termina executado com 7 tiros na cabeça

No final da tarde dessa terça-feira, (07/04), a PM tomou conhecimento que houvera um homicídio nas proximidades do sitio Varzinha, porém já no território de Ouricuri.

No local a PM confirmou as informações, a vítima, Miguel Leniton Izidório, 49 anos, estaria vendendo terrenos, quando foi requisitado através de ligação telefônica para mostrar o local desses terrenos e saiu para o local, momento em que foi surpreendido por 3 elementos em um carro de passeio de cor branca, possivelmente um fiat pálio, que efetuaram 7 tiros na cabeça da vítima que foi a óbito no local.

Miguel Leniton, residia no povoado da Varzinha em Santa Filomena.

recebeu ligação vendia erreno, ao mostrar foi surpreendido 3 elelentos en um carro branco 7 tiros na cabeça   carro branco palio

 Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE