Plantão de Polícia – Quarta-feira, 06 de julho, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

Jovem furta janela de residência em Salgueiro e é detido pela população

Às 16 horas dessa terça-feira, 05 de julho, Policiais Militares do 8º BPM foram acionados para verificar possível ocorrência de furto à residência. Chegando ao local indicado, na rua Monte Alegre em Salgueiro, foram informados que o acusado, das iniciais C.F.S, havia sido detido por populares, vizinhos do local do fato, teria furtado uma janela de ferro da residência da vítima. Diante do exposto, as partes, bem como as testemunhas, foram conduzidas à DPC local onde o acusado foi autuado em Flagrante e posteriormente recolhido ao Presídio de Salgueiro onde permanece à disposição da Justiça.

Homicida é preso em Araripina após campana da polícia

Em diligência constante desde o último dia 04 de julho do corrente” o comandante da companhia, juntamente com a Equipe Malhas da Lei e NIS 04, foi preso  às 17 horas dessa terça-feira, 05 de julho no sitio Lagoa de Dentro em Araripina, Roberto da Silva Pereira, 19 anos, solteiro, acusado de ter ceifado a vida, a golpe de faca, do Sr. José Eduardo Benedito dos Santos, na zona rural de Araripina PE. O mesmo foi detido e encaminhado a DPC local, juntamente com uma faca e uma machadinha, para tomarem as medidas cabíveis.

Dupla é presa por criar animais silvestres em Araripina

Às 17 horas e 20 minutos dessa terça-feira, 05 de julho, o policiamento da Patrulha do Bairro encaminhou às pessoas de José Bezerra da Silva, 41 anos, separado, gesseiro e Ronaldo Silva Pereira, 19 anos, solteiro, agricultor, em virtude dos mesmos se encontrarem criando animais silvestres, “09 (nove) pássaros” no sitio Lagoa de Dentro em Araripina. Foram encaminhados a DPC local, juntamente com os pássaros, para tomarem as medidas cabíveis.

Mulher é presa ao tentar repassar maconha dentro de marmita para detento na cadeia de Araripina

Às 18 horas e 30 minutos dessa terça-feira, 05 de julho, o policiamento da Guarda da Cadeia de Araripina, durante a revista das refeições dos detentos, foi encontrado no interior de uma marmita, 35 gramas (trinta e cinco) de maconha pronta para o consumo em poder da pessoa de Regina de Lima Pereira, 18 anos, solteira, doméstica, a droga seria destinada ao um detento de nome “ADRIANO” que é companheiro da mesma. Ela foi detida e encaminhada a DPC local, juntamente com a droga, para tomarem as medidas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE