Obras da UBS do Santa Maria continua em andamento, responsável pela empresa fala sobre o andamento da obra

DSCN9978

Após informações que a obra da construção da UBS – Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Maria estaria parada, nossa reportagem foi informada pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ouricuri, nos informou que a seria inverídica, nossa equipe foi ao local e constatou que a obra estava em andamento, 4 pessoas trabalhavam na alvenaria e ferragem para a lage.

(conforme imagens abaixo datada e com horário impresso)

DSCN9976

DSCN9969

Segundo informações de um dos trabalhadores, não houve nenhuma paralisação, quanto a redução da quantidade de trabalhadores no local, se deu, devido a obra está em ponto de lage e não necessitar no momento de um número maior de trabalhadores.

Ainda segundo relatos desse trabalhador da empresa, que estava no local, o pagamento dos funcionários estaria em dia e reafirmou que não houve nenhum dia de paralisação.

Confira a entrevista realizada no Jornal da Rádio Liberal FM com Emanoel Cordeiro nesta quarta-feira, 06 de julho,com o representante da RM Construções Ltda, o senhor Luiz Mikael Moreira Pedrosa, que detalhou sobre os trabalhos na obra, confira acessando abaixo.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro