Plantão de Polícia – Quarta-feira, 06 de janeiro, 2016

PLANTAO

Fogo Consome em poucos minutos caminhão carregado de papelão próximo a Orocó  

Por volta das 13:30, desta terça-feira (05), um caminhão carregado de papelão pegou fogo na BR-428, altura do Km 41, próximo da cidade de Orocó-PE. Segundo o motorista que preferiu não revelar a identidade, percebeu quando um dos pneus travou e em seguida estourou. A causa do incêndio provavelmente tenha sido essa, o motorista saiu a tempo, mas não pode fazer nada para conter as chamas que avançaram rapidamente deixando o caminhão totalmente destruído, por conta da carga altamente inflamável.

Ainda de acordo com as informações do motorista, o caminhão saiu carregado da cidade de Belém do São Francisco, com destino a cidade de Petrolina. Tão logo foi comunicada por populares que passavam pelo local, Policias da 2ª CIPM, se deslocaram e deram inicio ao trabalho de controle do trânsito.

Caminhão Passa por cima do próprio motorista em Senhor do Bonfim,BA 

Por volta das 10:45 da manhã desta terça-feira (05), ocorreu um acidente com o motorista Elson Sebastião da Silva, em frente ao Posto Vila Nova, em Senhor do Bonfim, após o mesmo estacionar seu caminhão, que apresentava problemas mecânicos.

De acordo com informações, ele foi tentar escorar seu veículo para não descer, e foi surpreendido quando o caminhão passou por cima de seu corpo, deixando-o com suspeita de fraturas no fêmur e na região da bacia.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu e levada para o hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Duas motos Bros se chocam na zona rural de Ipubí

As 16 horas e 20 minutos dessa terça-feira, 05 de janeiro, o policiamento foi solicitado pelo Hospital de Ipubi informando a cerca de um acidente envolvendo duas motocicletas no sitio Malhões em Ipubí.

Segundo relatos da PM, O Jeferson Aristides Nobre, 21 anos, solteiro, agricultor, que conduzia uma moto Bros/Honda, de cor preta e placa NXV1095 IPUBI e a Maria Josefa do Nascimento, 37 anos, agricultora, que conduzindo uma moto Bros/Honda, de cor preta. Os PMs conduziram os envolvidos à Delegacia Local (Ipubi) para serem adotadas as providências cabíveis.

ROCAM apreende jovem de 17 anos na condução de motocicleta em Araripina

As 20 horas e 28 minutos dessa terça-feira, 05 de janeiro, o policiamento da Rocam após realizarem abordagens na BR 316, próximo ao Parque do vaqueiro em Araripina, avistaram uma pessoa suspeita de ser menor de idade conduzindo uma motocicleta Honda/Fan 125Ks, cor preta 2009 de placa KJJ3185. Ao realizarem a abordagem confirmaram se tratar de um menor de 17 anos, residente naquela cidade, o qual não estava de posse de nenhum documento sendo ele encaminhando à Delegacia de Araripina para serem adotadas as providências Cabíveis.

Homem é preso em Ouricuri por encher a cara e promover quebra-quebra na casa da mãe em Ouricuri

As 20 horas dessa terça-feira, 05 de janeiro, o policiamento foi acionado pela Central de rádio do 7º B.P.M, para atender uma ocorrência solicitada pela Polícia Civil. Chegando no local informado, mais precisamente na rua Maria Vitória de Aquino, no bairro Santo Antonio em Ouricuri, constatou com as testemunhas que a pessoa identificada como Geneci Vieira da Silva, 39 anos,desocupado, chegou na residência de sua genitora embriagado causando desordem e quebrando os utensílios domésticos da residência, causando um tumulto na casa da mãe e na vizinhança. Diante da situação, o policiamento conduziu os envolvidos à Delegacia Local para serem adotadas as providências cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/Parceiros