Plantão de Polícia – Quinta-feira, 07 de Janeiro, 2016

rp_PLANTAO-1-1024x698.png

Banco em Granito é alvo de tentativa de roubo

Por volta das 09 horas da manhã dessa quarta-feira, 06 de janeiro, a GT de Granito, realizava rondas na Praça da Matriz no centro daquela cidade, quando deparou com um movimento em frente ao Banco de Bradesco, foi verificado que o caixa eletrônico e aporta de acesso do banco estavam danificadas. O efetivo de serviço acompanhado do gerente verificou no interior do banco e foi constatado que nada foi levado. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC local para serem tomadas as providencias cabíveis.

Adolescente é flagrado em Trindade conduzindo motocicleta sem placa e com o chassi alterado

As 12 horas dessa quarta-feira, 06 de janeiro, quando em patrulhamento na PE 530no bairro Palitó Curto em Trindade, o efetivo do GATI , deparou se com o um menor de 16 anos, estudante, residente naquele mesmo bairro, que pilotava uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, prata e sem placa. Ao ser abordado foi verificado também que o chassi se encontra pinado. Ao ser indagado, o menor afirmou que o seu irmão, Francisco Jose da Costa, teria entregado a moto ao mesmo. O menor juntamente com seu responsável foi encaminhado a DPC, a motocicleta ficou apreendida.

Bandidos armados invadem casa na zona rural de Moreilândia e tomam moto de assalto

As 14 horas dessa quarta-feira, 06 de janeiro, a GT de Moreilândia, foi solicitada pela  vitima, José Rodrigues da Silva, 57 anos, solteiro, agricultor, residente na zona rural daquele município, onde ele informou que dois indivíduos em uma moto e em posse de uma arma de fogo invadiram a sua residência e anunciaram o assalto, levando uma motocicleta Fan CG 125, ano 2010, cor vermelha, o proprietário da motocicleta não sou informar a placa. Foi confeccionado o BO e entregue na DPC local.

 Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE