Plantão de Polícia – Quarta-feira, 02 de setembro, 2015

PLANTÃO POLICIAL

Mais uma loja é assaltada no centro de Ouricuri em plena luz do dia

Segundo a vítima, por volta das 10h30, dessa terça-feira, 01/09, um elemento não identificado chegou de moto em seu estabelecimento comercial, (Eletroshopping), na rua Desembargador Medeiros Correia, 72 centro da cidade, usando capacete, adentrou na loja, anunciou o assalto e subtraiu 5(cinco) aparelhos celulares e 1(um) relógio. O mesmo evadiu-se em moto não identificada e tomou destino ignorado.

Após denuncia de uma pessoa que estaria andando armado, PM localiza e apreende espingarda na zona rural de Araripina

Por volta das 08h dessa terça-feira, 01/09 o efetivo da ROCAM recebeu informações de que  na Serra do Cavaco em Araripina, havia uma pessoa andando com uma espingarda. Chegando ao local, o suspeito não foi identificado, sendo encontrada apenas uma espingarda retro-carga escondida no matagal. A referida arma foi entregue na DPC para as devidas providências.

Em Ouricuri, homem ameaça mulher que não queria se relacionar com ele e vai parar na delegacia

Por volta das 12h40 a vítima, uma mulher de 23 anos, residente no centro de Ouricuri, acionou a Patrulha do Bairro informando que a pessoa de Ronaldo de Lima Floriano, 32 anos, estava ameaçando-a de morte caso ela não quisesse ficar com ele. As partes foram conduzidas a DPC para as devidas providências.

Em Ouricuri homem denuncia dupla por furto de bateria de veículo e ambos terminam detidos

acionada pela vítima, um motorista, informando que sabia quem havia furtado uma bateria de seu veículo. Chegando ao local indicado, na Travessa Maria José dos Santos no bairro Santa Maria em Ouricuri, arrolaram vitima e os acusados, Carlos Antonio Pereira e Edvan Barbosa Silva e os conduziram à DP para as devidas providências.

Homem quebra fechadura, invade residência e tenta estuprar mulher em Bodocó e a ameaça, caso ela relatasse o fato ao esposo

A vítima informou que no dia 01/06/2015 a pessoa de Expedito Antonio da Silva, 29 anos, vulgo Neguinho de Jové, quebrou a fechadura de sua residência  no sitio Camará em Bodocó e permaneceu no local das 16h as 18h abraçando-a e beijando-a a força. Relatou ainda a vítima que não o conhecia e só o identificou porque conseguiu tirar uma foto dele com um aparelho celular. Após sair teria ameaçado a vítima de morte, caso ela contasse o ocorrido ao companheiro. O elemento, posteriormente identificado como tal, já mencionado, foi localizado, detido encaminhado a DPC para as providências julgadas cabíveis.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE