Cozinha comunitária será inaugurada dia 7 de setembro em Ouricuri

cozinha comunitária

A população de Ouricuri vai ter acesso a mais um empreendimento na gestão Cezar de Preto. Desta vez, a comunidade será agraciada com a tão sonhada cozinha comunitária. O Prédio localizado na Rua 1º de Maio, no bairro Nossa Senhora do Carmo será inaugurado no próximo dia 07 de setembro, segunda-feira.

Na ocasião, será servido almoço gratuitamente para degustação das refeições preparadas no local. A cozinha comunitária recebe o nome da saudosa Gilza de Macedo Coelho Melo e funcionará de segunda a sexta-feira com almoço ao preço popular de R$ 2,00. Diariamente serão servidas 200 refeições.

O espaço funcionará das 11h30 às 13h e beneficiará toda a população e em especial usuários do bolsa família.

A estrutura adquirida numa parceria entre o Governo Federal e o município tem o objetivo de ampliar o acesso a uma alimentação adequada e saudável, com prioridade para as famílias e pessoas em situação de vulnerabilidade e de risco social.

“É com muita alegria que vamos colocar a cozinha comunitária para ter uma funcionalidade de fato. Sabemos que há muito tempo a população esperava por este empreendimento e estamos felizes em poder mais uma vez ajudar a quem mais precisa e com isso, dar mais um passo na mudança que queremos para o povo de Ouricuri”, enfatiza o Prefeito Cezar de Preto.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Ascom