Plantão de Polícia do final de semana – Segunda-feira, 16 de março, 2015

Plantão BlogVendedor é preso após ter carro abordado e localizado cocaína, replica de arma de fogo e dinheiro suspeito em Salgueiro

Policiais Militares do 8º BPM (GE GATI/NIS 03) quando em rondas durante a Operação Crack, por volta das 11h da última sexta-feira, (13/03) na BR 232, próximo a balança de pesagem de veículos e ao abordar o interior do veículo Celta de cor branco de placa MOO 2889 bem como o condutor, Fábio Rodrigo Nunes Lopes, 32 anos, Vendedor autônomo, foram encontrados 02 (dois) papelotes de cocaína, 01 (um) simulacro de arma de fogo (replica de uma PT 196, modelo PPKIS cal. 9 mm KURZ 1380 ACP- Made in china) e a quantia, em espécie, de 1.886,05 (hum mil e oitocentos e oitenta e seis reais e cinco centavos). O envolvido, juntamente com os objetos apreendidos foi conduzido a DPC local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.

Homem é agredido com cinturão após ser indagado para saber a causa da agressão contra a namorada da vítima em Serrita

Policiais Militares do 8º BPM (GT SERRITA) foram informados por populares as 23h da última sexta-feira, (13/03), que na rua Adalberto Sampaio no centro de Serrita, estava havendo uma confusão entre os envolvidos, Valdembergue Olegário Souza, vendedor e Bruno Cavalcante de Oliveira, 23 anos, agricultor, ao chegar ao local a vitima, Bruno Cavalcante, relatou que o acusado, Valdembergue foi até a casa de sua namorada e proferiu palavras de calão contra a mesma e ao indagar por que ele teria agredido verbalmente a sua namorada o Valdembergue, o agrediu fisicamente com um cinturão. Ante o exposto, os envolvidos foram encaminhados a DPC local onde foi lavrado um TCO em desfavor do agressor.

Vendedor é flagrado com maconha no centro de Trindade

As 11h da manhã da última sexta-feira, (13/03), as GTs de Trindade em operação conjunta com a Polícia Civil, ao realizarem abordagens a pessoas na Avenida Central Norte no centro daquela cidade, encontraram com Erinaldo Pereira Souza, 40 anos, vendedor, que andava junto com os outros 2 envolvidos, identificados como Jackson Gomes da Silva e Elvis Jose Silva Pereira, a quantia de 288g de maconha pronta para o consumo. Os envolvidos foram conduzidos à DPC local paraa as providências legais.

Mulher esfaqueia outra em seresta realizada em Ouricuri

As 02.40h da madrugada de sexta-feira, (13/03), a Patrulha do Trânsito realizava rondas em uma festa dançante na Avenida Capim Grosso, no bairro Santa Maria, quando foi informada por testemunhas que após provocação da vítima, Eleni Ribeiro da Silva, 33 anos, viúva, com chutes e pedradas, a pessoa de Michele Barbosa do Nascimento, 20 anos, solteira, estudante, desferiu um golpe de faca no abdome da vítima, além de furar, tentou revirar o objeto no abdômem da vítima, que foi socorrida ao Hospital Regional, onde se encontra na UTI, enquanto que a acusada, foi conduzida a DPC para adotar as providências legais. O fato ocorreu em uma seresta naquela bairro.

Em Ouricuri, motocicleta é localizada carbonizada em Barra de São Pedro

As 17h do último sábado, (14/03), o NIS/4 foi informado por populares que dentro da caatinga, no Distrito de Barra de São Pedro em Ouricuri, havia uma motocicleta totalmente queimada. Ao fazer incursões, os policiais localizaram a motocicleta, sendo impossível identificar modelo, cor, placa ou numeração de chassi, apenas o motor apresentava o nº JC30E12105535. Em conjunto com a GT CECOP encaminharam a motocicleta e o BO, até a DPC Ouricuri para confecção do BO e providências pertinentes.

Agricultor é flagrado conduzindo motocicleta após ingerir bebida alcoólica na PE 545 em Exu

As 22h de sábado, (14/03), a GT do GATI ao efetuar bloqueio na PE 545 em Exu, flagrou a pessoa de Antonio Valdo Fernandes Tavares, 50 anos, agricultor, conduzindo a motocicleta Broz NXR 150, cor verde, ano 2013, placa PGU5541. Ao ser abordado, levantou-se a suspeita que ele havia a ingerido álcool. Ele se submeteu ao exame com etilômetro e apresentou 0,89 ml de álcool por litro de ar nos pulmões. A GT conduziu o acusado e veículo até a DPC local para confecção do BO para providências pertinentes.

Homem tenta matar outro a tiros em Granito e termina preso

As 20.30h de sábado, (14/03), a GT de Granito, foi acionada por ligação telefônica informando que havia uma pessoa baleada no sitio Minador, naquele município. No local, o acusado, Gilvan Fernandes da Silva, 24 anos, agricultor, informou ter efetuado dois disparos de arma de fogo calibre 32 mm contra a vítima, Francisco Jose da Silva Silvestre, 18 anos, também agricultor, atingindo-a no braço e perna. Ele foi socorrida para o HRFB situado na cidade de Ouricuri, onde não corre risco de morte. A GT diligenciou em busca do artefato bélico, mas não localizou. Confeccionou o BO e entregou na DPC junto ao acusado para as providências pertinentes.

Camelô é detido com cigarros de origem duvidosa na feira livre de Trindade

Em operação conjunta com a Polícia Civil, as GTs de Trindade avistaram por voltadas 13h da última sexta-feira, (13/03), a pessoa de Franciélio Lopes da Silva, 35 anos, camelô, que se encontrava na rua presidente Dutra, na feira livre, dialogando com outras pessoas, envolvidas em ocorrências anteriores, especialmente citadas no BO 0735/2015, e ao abordá-lo encontraram em sua posse 86 (oitenta e seis) maços (cada um com 10 unidades) de cigarro da marca Eight e 2 carteiras da mesma marca, 3(três) maços de cigarro (cada um com 10 unidades) da marca US e 2 carteiras da mesma marca, além da importância de R$ 595,00 (quinhentos e noventa e cinco reais) em espécie. O mesmo foi detido e conduzido à DPC local para as providências legais.

Homem é preso em Bodocó por embriagues e desordem na casa da irmã em Bodocó

As 17h de sábado, (13/03), a vítima, uma mulher de 22 anos, do lar, informou aos policiais da GT, que o seu irmão, Antonio Marcos Vieira de Araújo, 20 anos, amasiado, ajudante de serviços gerais, estava embriagado desde o período matinal e perturbando o sossego dela. Ele foi até a residência dela na Avenida Nininha Lócio no centro de Bodocó, pedir comida e diante da negativa ele chutou a porta da sua casa. Os policiais conseguiram detê-lo e conduzi-lo a DP para adoção das medidas legais.

Usuário de drogas é flagrado e detido pela PM durante abordagens em Exu

As 23h da última sexta-feira, (13/03), a ROCAM de Exu realizava abordagem a pessoas na via pública, quando revistou na rua 31 de março, na Vila Nossa Senhora Aparecida, a pessoa de Emerson Júlio Duarte Barros, 28 anos, solteiro, sem profissão, encontrando em seu bolso uma trouxinha de maconha, mais ou menos 20 gramas, suficiente para dois ou três cigarros. O infrator foi conduzido a DPC local.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/ PMPE