Plantão de Polícia do final de semana em Ouricuri e região

Plantão de Polícia

Mulher é assassinada dentro da casa por desconhecidos em Araripina

As 21.30h de sexta-feira, (20), a GT foi acionada para averiguar um suposto homicídio na vila Jardim na zona rural de Araripina, ao ser constatado a veracidade do fato, foi feita diligencias com o intuito de encontrar o suspeito, sem êxito. Segundo populares um veiculo uno Fiat de cor vermelha parou na frente da residência da vitima, Maria Luzandira Pereira da Silva, 47 anos e a chamou, quando a mesma abriu a porta um dos dois indivíduos, que estava no carro, efetuou vários disparos, sendo que a vitima foi alvejada na cabeça, tórax, peito e ombro direito. Populares informaram que a vitima não tinha nenhum tipo rixa. Foi confeccionado o BO e foram tomadas as providencias cabíveis.

Tentativa de furto ao Banco do Brasil de Bodocó, elementos levam arma e munição da agência

Nas primeiras horas de sexta-feira, (20), a equipe da GT de Bodocó, estava cumprindo o cartão-programa quando foi informado pela central de monitoramento que o alarme da Agência do Banco do Brasil na rua Maestro Carlos Gomes no centro de Bodocó, havia disparado. No local, porém não constataram nenhuma irregularidade. Posteriormente, por volta das 05h os policias foram solicitados pelo gerente daquele estabelecimento financeiro, o qual necessitava da presença da polícia ostensiva. Com o apoio do GATI foi realizada uma varredura no interior do Banco. Havia sinais de que um dos caixas do auto-atendimento e o cofre principal apresentava tentativa de arrombamento. Ainda, de acordo com o gerente nenhuma quantia monetária foi furtada, apenas um revólver, Taurus, cal 38, e 12 munições do referido calibre, pertencente a empresa de segurança. O ocorrido foi registrado na DPC para as devidas providências.

Polícia estoura boca de fumo em Bodocó

A equipe do GATI por meio de informes ficou sabendo que o acusado Erivan Alves de Sá, 34 anos, casado, residente no Distrito de Bom Jardim em Bodocó, estava utilizando a sua residência como ponto de “boca de fumo”. Ao fazerem uma abordagem no quintal da morada do homem, foi encontrado próximo a um pé de banana, 67 gramas de maconha e 08 trouxinhas da referida erva. Ele foi conduzido à DP para adoção das medidas legais.

Homem é preso no centro de Ouricuri por tráfico de drogas

As 14.30h de sexta-feira, (20), a GE do GATI, através de informação da equipe do malhas da lei realizou uma abordagem com busca pessoal na pessoa de Cícero Edislson dos Santos Oliveira, 39 anos, casado, autônomo, residente no centro de Ouricuri, o qual foi flagrado conduzindo 26 papelotes de cocaína com cerca de 20g, 6 pedras de Crack com cerca de 5g. O envolvido juntamente com o material foram apresentados na DPC para as devidas providências. Ele foi autuado em flagrante.

Polícia apreende arsenal de armas e munições em Ouricuri, foram 10 armas de fogo e duas pessoas presas

Em uma operação conjunta com a equipe dos Malhas da Lei do 7º BPM afim de averiguar um possível ponto de trafico de drogas, por volta das 15h da última sexta-feira, (20), tendo como suspeito Josimar Januário Vieira, 34 anos, cabelereiro, foram realizado busca na rua Maria Lins, no centro de Ouricuri, onde foi encontrado: um rifle cal. 44,marca WINCHESTER, modelo 1892, um revolver cal.44, marca e modelo ilegível;um revolver cal. 38, marca TAURUS, modelo38special, uma espingarda cal.36, marca ROSSI, nº ilegível; um revolver cal.22,marca ROSSI,nº121659; uma espingarda garrucha cal.38, numeração, marca e modelo não identificado, uma espingarda garrucha cal.22, marca ROSSI, modelo e numeração ilegível e três espingardas garruchas cal.32, marca e modelo não identificado, numeração ilegível, totalizando 10 armas. Foram localizados também, doze munições intactas cal. 38; quatro munições intactas cal.44; seis cartuchos cal.32; dois cartuchos cal.36; uma munição cal.25 intacta, uma munição cal. 32, intacta; dois tubos de pólvora,uma caixinha de espoletas, aprox. 640g de chumbo; dez celulares, sendo seis de marca SANSUNG, dois da Marc LG´S, um marca WIFI e um ZTC; uma câmera fotográfica marca TRON e uma TV 32 marca SANSUNG, na operação ainda foi preso o pedreiro João Januário Vieira, 51 anos. Todos os matérias foram apreendidos e entregue na DPC de plantão de Ouricuri, juntamente com os imputados para as devidas providências.

Colisão entre dois carros mata um dos passageiros dos passageiros de 82 anos em Exu

As 14.30h de sexta-feira, (20), a GT foi solicitada por populares informando que na Serra da Miracema em Exu, havia ocorrido um acidente de transito. No local foi constatado que os veículo trafegavam em sentido contrario em uma estrada vicinal e ambos colidiram frontalmente tendo a vitima, Antonio Bruno Ferreira, 82 anos, viúvo, passageiro de um dos veículos, com o condutor José Adeilton Ferreira, vindo a óbito no local. Os condutores Damião Pereira da Silva e José Adeilton Ferreira, que conduziam respectivamente uma D-20 placa KBA 2285-PE e um Gol placa NUK-9172-PE. O ocorrido foi registrado na DPC local para as devidas providências.

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e munições em Timorante/Exu

As 15h desse domingo, (22), a GT CIOSAC foi acionada por populares informando que no Distrito de Timorante, as margens da BR 122, havia um indivíduo em um veículo Astra branco portando arma de fogo. Ao localizar o veículo e fazer inspeção, foi localizado no interior do veículo um Revolver Taurus Special Cal. 38 nº de Serie, 03 munições intactas. O motorista do veículo e responsável pela arma e munições, Andersn Ryecley de Alencar Castro, 28 anos, e o material foram encaminhados para a DPC Ouricuri para confecção do BO e providências pertinentes.

Moto-taxista e pedreiro entram em vias de fato por causa de dívida e um termina lesionado em Ouricuri

As 19.30h desse domingo (22), a GT Trânsito foi acionada pela vítima, Angélio Vieira, moto-taxista, que ao receber uma cobrança do acusado, Francisco Dino Gomes da Silva, 40 anos, pedreiro, as partes entraram em vias de fato e o acusado, desferiu golpe de facão na vítima, que reagiu com um pedaço de pau, afugentando o mesmo. A GT encaminhou a vítima para o hospital e o acusado evadiu-se com destino ignorado. Foi confeccionado o BO e entrege na DPC para as providências pertinentes. Informa a polícia que, segundo as testemunhas o acusado tem passagem pela polícia por tráfico e drogas.

Dupla é presa por tráfico de drogas em Araripina

As 0h desse domingo (22), a GU da ROCAM, operação Águia, estava realizando abordagens no Alto do Adelino em Araripina, quando avistaram dois homens em uma moto Honda pop 100 de cor preta, ano 2012 e placa TGH -0073, em atitudes suspeita e ao serem abordados foi constatado que os mesmos conduziam aproximadamente cerca de 50g de maconha escondido no veiculo. O veiculo foi entregue na DPC de Araripina e os envolvidos, Francisco Álisson Nonato Teixeira, 19 anos e Cícero Douglas Pinheiro Moura, aproximadamente 19 anos, juntamente com a maconha apresentados na DPC de plantão de Ouricuri -PE, para as providencias cabíveis.

Quebra pau no clube Sala de Reboco em Ouricuri, seguranças e frequentadores se enfrentam e 4 pessoas são detidas

Nas primeiras horas de sábado, (21), a GT-02 foi acionada para comparecer ao clube Sala de reboco no bairro Santa Maria em Ouricuri, onde estava ocorrendo uma briga generalizada. No local a GT constatou a veracidade, onde os envolvidos, identificados como Edcarlos da Silva Granja, 28 anos, auxiliar de serviços gerais, Valdir de Oliveira, 20 anos, ajudante de plaqueiro, Normando de Oliveira, 19 anos, pedreiro e Expedito Eduardo da Silva, 25 anos, segurança, entram em vias de fato e a vitima, Erisval Pereira de Souza Lima, que é segurança do local, foi ameaçada pelos acusados. Os mesmos foram apresentados na DPC local para as devidas providências.