PLANTÃO DE POLÍCIA – 08 DE FEVEREIRO, 2018

GATI DA 7ª CIPM REALIZA PRISÃO E APREENDE PISTOLA 380 COM 17 MUNIÇÕES.

Nesta quarta-feira, 07 de fevereiro, por volta das 11 horas ao realizar rondas no Projeto Fulgêncio, a Equipe do GATI se deparou com 02 elementos em uma motocicleta, que ao serem abordados foi encontrado na cintura do condutor, Jefferson Leandro dos Santos, 23 anos, uma pistola cal 380, carregada e municiada com 17 munições. O imputado, juntamente com a arma foram entregues na Delegacia da Polícia Civil em Santa Maria da Boa Vista, onde foi autuado em Flagrante Delito.

POLÍCIA TROCA TIROS COM BANDIDOS, RECUPERA CARRETA ROUBADA E LIBETA REFÉM EM PARNAMIRIM

Na madrugada de ontem dia 07 de fevereiro, Policiais Militares 8º BPM conseguiram recuperar três veículos roubados que estavam abandonados na zona rural de Parnamirim, no Sertão central de pernambucano.

Um caminhoneiro de 46 anos passou por momentos de apuros, na madrugada dessa quarta-feira , dia 07 de fevereiro, na BR-316, após ser feito refém por bandidos no pátio de um posto de combustíveis em Salgueiro, também no Sertão Central.

Um frentista do posto presenciou a ação criminosa, acionou uma equipe do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e informou que homens armados teriam rendido o caminhoneiro e o levado junto com a carreta.

Após diligências, os Policiais Militares (PMs) pegaram uma estrada e avistaram a carreta e outro caminhão. Quando os policiais se aproximaram, foram recebidos a tiros e revidaram, mas os bandidos conseguiram fugir.

Logo depois, os policiais ouviram gritos de socorro vindo da cabine do caminhão. Ao abrirem a porta encontraram a vítima amarrada. Os policiais recuperaram materiais dos veículos, que foram encaminhados, juntamente com a vítima, à delegacia de Parnamirim.

HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE PARNAMIRIM

Um homem foi alvo de tentativa de homicídio nessa terça-feira, 6, no Sítio Riacho Queimado, na zona rural do Parnamirim-PE. A Polícia Militar identificou o autor do crime pelas iniciais O. J. S., de idade não informada.

De acordo com o 8° BPM, o homem relatou que o agressor usou um facão para tentar matá-lo e ainda o atingiu na altura do pescoço. Ele ainda disse que o pior não aconteceu porque um irmão dele impediu.

O acusado fugiu ao ver a aproximação da Polícia Militar e não foi detido. A vítima foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, que instaurou inquérito para investigar o caso.

PM APREENDE MOTO COM RESTRIÇÃO JUDICIAL EM ARARIPINA

Ao realizar abordagens na Avenida Getúlio Vargas nas proximidades do Banco Bradesco em Araripina, foi abordada a pessoa de Jose Vanildo, onde estava com uma moto fazendo muito barulho e com restrição  judicial. Diante da situação ele foi detido e a motocicleta encaminhada à delegacia para as providencias cabíveis. Participaram da ação policial os soldados Aluísio Pereira, S Batista e Da Cruz.

POLÍCIA PRENDE EM TRINDADE, HOMEM POR CONDUÇÃO DE VEÍCULO ADULTERADO

Às 13 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 07 de fevereiro, a Patrulha Rural de Trindade em rondas e abordagens na cidade, após voz de parada e abordagem na pessoa de Gean Soares Nascimento, 23 anos,foi constatado que o mesmo estava conduzindo a motocicleta Itálika,de cor PRETA, sem placa e sem portar os documentos de uso obrigatório, bem como praticando em direção perigosa. Sendo assim o condutor junto com o veículo foram conduzidos para a D.P.C. de Trindade de acordo com o B.O. 167/2018. Participaram da abordagem os soldados Élmiton e Breno além do graduado de Operações, o Sargento Osmilan.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/PCPE