PC do B e PTN realziam ato de filiação e apresentam Dr. Anderson como pré candidato a prfeito de Ouricuri

DSCN1997

O evento político partidário, aconteceu no último sábado, dia 19 de março, no Auditório do Sindsep de Ouricuri, o ato de filiação dos partidos PTN e PC do B de Ouricuri. Hoje o PTN (Partido Trabalhista Nacional) tem como Presidente no Diretório municipal de Ouricuri, Dr. Anderson Aquino.

Varias liderança compareceram como também simpatizantes. Alguns cidadãos se filiaram aos partidos e terão a oportunidade de colaborar diretamente com as siglas. Segundo Dr. Anderson, as pessoas que desejam concorrer a uma vaga na câmara de vereadores o partido (PTN) é uma boa opção, pois, a legenda facilitará que, com uma quantidade de votos mais baixa o candidato possa se eleger.

O pré-candidato Anderson Aquino, antes de fazer uso da palavra, falou no auditório cm os presente e até posou para fotos.

DSCN1991 DSCN1993

Para o Presidente do PC do B, João do Salão, o ato de filiação teve como objetivo despertar nas pessoas a necessidade de fazer parte de uma legenda principalmente que deseja ser candidato nas próximas eleições e poder mostrar a sociedade que temos opções para disputar uma eleição limpa tem como principal motivador o cidadão.

Na ocasião, várias pessoas fizeram uso da palavra em apoio ao candidato Anderson Aquino como, a professora Analberga, Reginaldo do Caatinga, Ferrinho do STR, Expedita Ribeiro, presidente do Sindsep, professor Elson, e alguns pré-candidatos, como Jorge Borracheiro e Dhone Monteiro.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro