Fernando Monteiro visita Ouricuri e ao lado do vereador Iran Severo, executa e anuncia obras

IMG-20160318-WA0025

No domingo dia 13 de março, o deputado federal, Fernando Monteiro, visitou a região do Araripe, especialmente Ouricuri, na comunidade da Chapada dos Severos, onde foi recepcionado pelo vereador Iran Severo, pré-candidato a prefeito pelo município de Ouricuri, dentre outras comunidades vizinhas em um almoço onde todos ali presentes manifestaram seus agradecimentos ao parlamentar pelas ações proporcionadas naquela região, incluindo as comunidades da Cova do Anjo e São Bento.

IMG-20160320-WA0062

Em seguida, o deputado e o vereador, seguiram em comitiva para a região do Pradicó, onde foram recepcionados e também recebeu agradecimentos pelas conquistas para aquela comunidade.

IMG-20160320-WA0063

O agricultor Robson de Dorge, agradeceu de público ao vereador Iran Severo, pela ações, a exemplo de perfurações e instalações de poços artesianos, horas-máquinas, etc, enquanto que em sua fala, Fernando Monteiro, se comprometeu que em breve, outras ações chegarão a região e a outras localidade de Ouricuri.

O deputado aproveitou a oportunidade para reafirmar o apoio a candidatura futura do vereador Iran Severo a prefeitura de Ouricuri esse ano e assegurou que voltará pessoalmente ao município trazendo outras ações.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro