Ouricuri realiza nesta quinta-feira a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, com direito a homenagem à Primeira Dama

conferencia

Com o tema ” Consolidar SUAS de vez rumo a 2026, aconteceu durante todo o dia de hoje, 30/07, a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, o evento foi realizado no Salão Paroquial de São Sebastião, no centro da cidade e contou com a participação de várias pessoas.

DSCN6090

Antes da primeira palestra, a Primeira-Dama, Daniela Sá, foi homenageada pelos integrantes do Espaço Cultural de Ouricuri, a qual teria ela sido muito importante na fundação da instituição e ainda ter tido a coragem de ser madrinha e apoiadora da Primeira parada Gay de Ouricuri.

cf

Danças, conto de sua vida social e entrega de flores, fizeram parte das homenagens recebida.

Daniela Sá falou das homenagens e do evento, CLIQUE ABAIXO NO PLAY e confira:

DSCN6092

Após as homenagens, foi iniciada a programação com a Palestra Magna ” Pacto Republicano no SUAS rumo as 2016. o SUAS que temos e o SUAS que queremos, com a palestrante, Kássia Figueredo da Mota Bitencourtt.

Em seguida, formação de grupos de trabalho e elaboração de propostas. Apresentação dos trabalhos, após o almoço, palestra final para a apresentação e votação das propostas, coffee break, eleição da delegação municipal e no enceramento, entrega de certificados.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro