IF Sertão PE Câmpus Ouricuri forma aluna do curso de Química

foto colação 4
O Câmpus Ouricuri do IF Sertão – PE realizou, na noite da última quarta-feira, 29/07, a colação de grau extemporânea da aluna do curso Licenciatura em Química, Roselaine dos Santos Cordeiro, com a presença do diretor – geral do Câmpus, professor Jean Carlos de Alencar,  o chefe do Departamento de Ensino, Paulo Santos, o coordenador do curso Licenciatura em Química, Vicente Marques, a secretária do Controle Acadêmico, Camila Alencar, e familiares da discente.
O professor Jean Carlos de Alencar estava com a sensação de dever cumprido. “ Estamos colocando um docente  de Química no mercado numa região carente de professores desta área do conhecimento”, disse o diretor.
O chefe do Departamento de Ensino, Paulo Santos,  demonstrou toda satisfação pela vitória da aluna Roselaine dos Santos. “ Estou muito feliz pelo fechamento de um ciclo que começou lá em 2010. Desejo boa sorte por que a discente Roselaine dos Santos tem competência e boa vontade de sobra para atuar como docente”, falou o chefe do Departamento de Ensino do câmpus Ouricuri.
A aluna Roselaine dos Santos contou que realizou um sonho ao receber o diploma da graduação Licenciatura em Química. “ Foi difícil, mas eu me sinto vitoriosa por ter conquistado meu sonho”, festejou a discente.
Por fim, o coordenador do curso Licenciatura em Química, Vicente Marques, estava muito contente com a formação de uma colega da área de Química. “ Feliz por  formar uma colega e por estar ajudando a difundir o ensino de Química na região”, comentou.
Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/Felipe Piauilino-Jornalista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia-Campus Ouricuri