OURICURI REGISTRA MAIS 3 MORTES CAUSADAS PELA COVID-19

Ouricuri registrou mais três mortes causadas pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas. As informações foram confirmadas no boletim apresentado pelo comitê epidemiológico, divulgado na noite dessa segunda-feira, 24 de maio.

Não foram repassados informações sobre as vítimas, idade, sexo ou local de residências.

Ainda de acordo com o boletim, até o momento foram registrados e confirmados 2.307 casos da doença, com 2.065 curas clínicas.

O total de mortes causados pela pandemia em Ouricuri atualmente é de 75 perdas e 167 pessoas se encontram em tratamento. Nas últimas 24 horas, 36 pessoas foram confirmadas com a doença, enquanto que 20 pessoas ficaram livres clinicamente do coronavírus.

Até ontem dia 24 de maio, 10.683 pessoas com a primeira dose. 5.778 pessoas imunizadas com a segunda dose da vacina. Ouricuri já recebeu 23.948 doses da vacina contra a covid e vacinou ,16,6% da população.

Além dos idosos em suas respectivas faixas etárias, acima de 60 anos, foram vacinados as forças de segurança, gestantes, puérperas e comorbidades.

No hospital de campanha, nesta segunda-feia, além dos 3 óbitos registrados, houve a confirmação das 36 pessoas e 20 declarados livres da doença.

A taxa de ocupação de leitos no Hospital de Campanha chegou nesta segunda-feira, a 70%.

Da redação do BLOG RADAR DE NOTÍCIAS/SMS OURICURI