Operação Lei Seca vai atuar mais uma vez nesse final de semana na região do Araripe

DSCN0974

A Operação Lei Seca estará mais uma vez na região do Araripe objetivando a diminuição da incidência de ocorrências, especialmente quando se fala de direção e álcool.

Na semana passada, uma equipe esteve atuando na festa de Ipubí e dessa vez, o foco será Exu, a terra do rei do Baião, em um evento de vaquejada, que começa hoje, dia 02 e se encerrará neste sábado, dia 03 de setembro

Contudo, a operação se estenderá em cidades da região em pontos estratégicos até o dia 7 de setembro e objetiva evitar que condutores de veículos circulem irregularmente e cominem álcool e direção.

Segundo o coordenador da Operação, o tenente PM Daniel Augusto da Silva, a fiscalização será rígida e serão verificados porte obrigatório de documentos, CNH, além da fiscalização em parceria com o 7º B.P.M em busca de armas e drogas, assim como captura de foragidos.

Além da parceria com o 7º B.P.M de Ouricuri, há ainda  a parceira com a IX GERES e a SES – Secretaria Estadual de Saúde, que darão suporte a equipe durante a permanência na região.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro

 

VISITE O INSTAGRAM
VISITE O INSTAGRAM