Plantão de Polícia – Sexta-feira, 02 de setembro, 2016

PLANTÃO DE POLÍCIA

PM prende dois homens maconha e pasta base de cocaína na BR-316 entre as cidades de Trindade e Ouricuri

DUPLA PRESA COM MACONHA E COCOCAINA BR 316

Nesta última quarta-feira, antes de ontem, dia 31, em uma Operação conjunta entre a Polícia Civil e Polícia Militar quando realizavam abordagens em veículos na BR- 316, entre as cidades de Trindade e Ouricuri (PE), culminou na prisão em flagrante delito de dois indivíduos que se encontravam no interior do veículo Van Fiat Ducato identificados como Gilvanio Gomes Neto e Boniek Rodriguês Paixão Silva.

MACONHA APREENDIDA 02 09 2016 NA BR 316

Os acusados traziam consigo em uma bolsa tipo mochila, (06) seis tabletes de maconha pronta para consumo, pesando aproximadamente 6 kg e ainda (02) dois tabletes de pasta base pesando aproximadamente 185 gramas.

Os meliantes foram condizidos para a Delegacia de Ouricuri onde foram autuados em flagrante e posteriormente recolhidos a Cadeia Pública onde ficaram a disposição da justiça.

Acusado de homicídio é preso por policiais civis em Bodocó

PRESO ERISON MONTEIRO 02 09 2016

Equipe Malhas da Lei e Policiais da Delegacia de Homicídio sob a coordenação do Dr. Jairo Marinho, Delegado Seccional, deslocaram se por volta das 05 horas da manhã ao sitio Cacimbinha, Zona Rural de Bodocó, onde deram cumprimento ao Mandado de Prisão da Comarca de Ipubi-PE n°.535.33. 2016.08.17.0740, pela prática de crime previsto no Artigo 121 do CPB, (homicídio), expedido pelo Dr. Juiz Jandercleison Pinheiro Jucar, em desfavor de ERISON MONTEIRO DE OLIVEIRA, filho de Raimundo Nonato Oliveira e de Antônia Pereira Santos, residente no Sitio Cacimbinha, em Bodocó, este com 31 anos, natural de Ipubí.

Após os procedimentos legais, o mesmo fora conduzido a cadeia de Ipubi-PE, ficando à disposição da justiça.

Homem suspeito de tentativa de homicídios é preso por policiais civis em Araripina e mandante do crime confessa que mandou matar por questões passionais

PRESO POR ATIRA EM MULHER PASSIONAL 02 09 2016

Agentes do Setor de Investigações da Delegacia de Araripina, juntamente com a Equipe Malhas da Lei, ao tomar conhecimento de uma tentativa de homicídio no Povoado de Lagoa do Barro, em Araripina, em que a pessoa de ELISSANDRA MARIA se encontrava no Hospital Regional de Ouricuri, vítima de disparo de arma de fogo empreenderam diligências e na tarde de ontem, quinta-feira, 01 de setembro e conseguiram identificar o autor do crime, bem como a mandante. O acusado Francisco da Silva, conhecido por “Chiquinho” se dirigiu no dia 31 de agosto, por volta do meio-dia ao Armazém de Construção onde a vítima trabalha e lá efetuou quatro disparos de arma de fogo, atingindo a vítima. O autor foi preso ontem, dia 01 de setembro escondido no Sitio Abobara, zona rural de Araripina, quando na oportunidade confessou o crime e afirmou ainda que iria receber pelo serviço a mando de Nayra Silva Vieira Pereira, o valor de R$ 4.000,00, tendo recebido adiantado R$ 800,00. A mandante igualmente foi localizada e presa na cidade de Araripina, e também confessou o crime. O motivo a principio é que o marido da “Nayra” estava envolvido com a vítima com a qual já tem um filho. A arma de fogo usada para a prática delitiva foi recuperada. Os envolvidos foram autuados pela Delegada Dra. Katyanna Muniz ficando para serem apresentados hoje em audiência de custódia.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro/PMPE/ 24ª DESEC