Operação lei Seca realiza blits educativa em Ouricuri e anuncia blits de orientação em bares na noite de hoje

DSCN0790

Na manhã dessa quinta-feira, a equipe da operação lei Seca, realizou no cruzamento das avenidas Fernando Bezerra e Antonio Pedro da Silva, uma blits educativa que contou com a presença de agentes da PRF Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, integrantes da IX Geres, 7ª Ciretran e Prefeitura Municipal de Ouricuri.

DSCN0789

Segundo a coordenadora de educação da operação Lei Seca, Kadilane Nascimento e o agente J. Melo da PRF, essas blits educativas, apenas orienta sobre a utilização dos acessórios nos veículos, e a não condução por que ingeriu bebida alcoólica.

DSCN0791

Próximo ao Blits da Operação lei Seca, estava ocorrendo outra Blit´s da PM – Polícia Militar, que além de orientar sobre o procedimento correto ao conduzir um veículo, também realizava a busca de entorpecentes e armas, assim como a checagem de documentos.

DSCN0797

As Blits educativas devem continuar na semana, inclusive à noite em bares da cidade, afim de orientar sobre o consumo de bebida alcoólica e a condução de veículos.

Na próxima semana, a partir de quinta-feia, dia 28 de janeiro, período de início das festividades culturais da cidade, as blits serão punitivas.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro